Pastor critica “reteté”nas igrejas: “Quem trabalha no piseiro é Tranca Rua”

O pastor e pregador itinerante Juarez Tavares, fez uma declaração no altar que gerou muita divergência nas redes sociais.

Em trecho de uma pregação que viralizou na web, o pregador critica o “reteté” que acontece em algumas igrejas pentecostais.

Na gravação, Juarez Tavares diz que “quem trabalha no piseiro é Pomba Gira e Tranca Rua,” se referindo aqueles fiéis que ficam “marchando” sem sair do lugar.

O pastor ressalta que Deus é metódico e organizado, e que uma das coisas que Deus quer ensinar para igreja brasileira é que culto tem que ser racional.

Tavares também criticou os fiéis que ficam rodando enquanto a Palavra está sendo pregada, dizendo que na hora do culto é para ouvir a mensagem: “Rodar não te liberta, o que te liberta é a Palavra”.

“Quem trabalha no piseiro é Pomba Gira e Tranca Rua, é Zé Pelintra, é Maria Padinha… Deus é metódico, Deus é organizado, e uma das coisas que Deus quer ensinar para igreja brasileira é que culto tem que ser racional. Não adiante ficar em pé um na frente do outro batendo cabeça”, disse o pastor.

A pregação aparenta ser em uma espécie de congresso, no entanto, não é possível identificar qual igreja promoveu a festa e se o vídeo é recente.

Assista ao vídeo


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *