Kleber Lucas na balada cantando “No woman no cry” revolta evangélicos

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas voltou a receber centenas de críticas de evangélicos depois que o Fuxico Gospel publicou um vídeo em que ele aparece cantando a música “Não chore mais (No woman no cry)”, um clássico de Gilberto Gil.

O vídeo mostra o que parece ser um evento intimista com poucas pessoas, enquanto Kleber canta acompanhado por uma banda, e as pessoas cantam a música junto com ele.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Evangélicos mais conservadores foram rápidos em criticar o artista e em afirmar que essa não é a postura de um pastor, já que é incomum ver artistas gospel ou pastores evangélicos cantando música secular em público.

Leia algumas mensagens:

  1. “É uma vergonha ver um pastor cantando música secular em um evento público. Isso não representa os valores que um líder evangélico deveria defender.”
  2. “Kleber Lucas, como pastor, deveria dar exemplo e se manter focado na música gospel. Esse tipo de comportamento só traz confusão para os fiéis.”
  3. “Cantar uma música secular como ‘No Woman No Cry’ não é apropriado para um pastor. Isso mostra uma falta de compromisso com a fé que ele prega.”
  4. “Ver Kleber Lucas cantando músicas seculares é decepcionante. Esperava mais de alguém que se apresenta como líder espiritual.”
  5. “Pastores deveriam ser exemplos de santidade e dedicação ao evangelho, e não se misturarem com músicas do mundo. Muito triste ver isso de Kleber Lucas.”
  6. “Isso é inaceitável! Um pastor cantando música secular em público? Onde está a separação do santo e do profano?”

Assista:

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *