Ap. Rina, da Bola de Neve, é internado às pressas

O apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, foi internado neste sábado (22) devido a uma embolia pulmonar. A notícia foi divulgada neste domingo (23) pelo pastor Anderson Silva, que está em São Paulo para auxiliar na reestruturação da denominação evangélica, atualmente mergulhada em um grande escândalo.

Segundo Silva, esta não é a primeira vez que o líder da Bola de Neve necessita de cuidados hospitalares.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Ontem à noite, o apóstolo Rina foi novamente internado por complicações de saúde (embolia pulmonar). Oramos e adoramos por trinta minutos no quarto do hospital. A Glória de Jesus estava presente,” escreveu o pastor, que é líder da Machonaria, em uma rede social.

A igreja Bola de Neve enfrenta atualmente uma série de desafios. A denominação, conhecida por sua abordagem moderna e inclusiva, está passando por uma fase difícil tanto na liderança quanto na sua reputação pública. Diversos pastores deixaram a igreja, e surgiram denúncias de escândalo. Além disso, membros da congregação fizeram acusações de abuso religioso por parte de alguns líderes.

Além dos problemas de saúde e das crises institucionais, o apóstolo Rina também enfrenta dificuldades pessoais. Sua esposa, Denise Seixas, pediu o divórcio e o denunciou por violência doméstica. Denise obteve na Justiça uma medida protetiva que impede Rina de se aproximar dela.

Pastor Anderson Silva, que está auxiliando na reestruturação da Bola de Neve, pediu orações pela recuperação do apóstolo Rina e pela igreja. “Estamos em um momento de grande provação, mas confiamos que com fé e união, superaremos todas as adversidades,” declarou Silva.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *