Áudio revela que marido de Heloisa Rosa confessou crime aos pastores da Alcance; igreja mentiu

Um áudio obtido com exclusividade pelo Fuxico Gospel revela que o marido da cantora gospel Heloisa Rosa, Marcus Grubert, havia confessado que abusou de uma criança de cinco anos em 2023. A confissão teria sido feita na presença da própria Heloisa, dos pastores Juliana e Paulo Subirá, que são líderes da Igreja Alcance, em Orlando, e de uma senhora de nome Ilza, enviada da Igreja Alcance de Curitiba para ajudar Heloisa Rosa.

No áudio, que traz um diálogo entre a mãe da vítima e a pastora Juliana Subirá, a pastora confirma que ele teria confessado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“O Paulo [Subirá] não se recusou a atender o Marcus, o que a gente falou; ele falou, ele confessou e a gente falou, estamos aqui para o que você precisar. O Paulo falou: Você precisa de uma ajuda específica”, diz Juliana confirmando a confissão.

Ela segue:

“Nós temos testemunhas. Temos a Ilza, que estava de testemunha com a gente, que é lá de Curitiba, que presenciou e que sabe o que a gente falou e que sabe o que a Heloisa falou, inclusive […] Ela estava com a gente aqui porque a gente trouxe ela para ajudar a Heloisa nisso, tratou, no que foi na medida do possível aqui. Quando a gente conversou com a Heloisa e com o Marcus, a Ilza estava junto, então a gente tem uma testemunha, um álibi que nos coloca nessa página de ficar muito tranquilo”, disse.

Esse diálogo ocorreu ainda no ano passado, mas em junho deste ano, depois que Grubert foi preso, a Alcance em Orlando emitiu uma nota afirmando que Marcus nunca havia confessado.

Leia o trecho da nota:

Nota da igreja
Nota da igreja

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *