Pastor Eliel Gaby diz que foi contra a compra do AP, e defende reformas “profundas” na IEADC

A recente aquisição de um apartamento no valor de R$ 3 milhões, que tem causado polêmica na Assembleia de Deus em Curitiba, volta ao centro das atenções após uma declaração do pastor Eliel Gaby, filho do Pastor Wagner Gaby, responsável pela compra. O imóvel, adquirido pela Igreja, gerou debates intensos entre os membros e lideranças da igreja central na capital paranaense.

Em um áudio enviado ao O Fuxico Gospel, o pastor Eliel manifestou-se sobre a situação. “Mesmo de longe, acompanhei a assembleia e os desdobramentos dessa compra. Sempre mantive a mesma posição, contrária à aquisição deste imóvel pela igreja”, afirmou Eliel, deixando claro seu posicionamento, mesmo sendo filho do Pastor Wagner.

O tom democrático da Assembleia Geral Extraordinária foi destacado pelo pastor Eliel: “Foi democrática, e acho que essa foi uma vitória da igreja”, disse. Ele ainda destacou a importância dos esclarecimentos transparentes e da manifestação tanto de membros contrários quanto favoráveis à compra.

+ Pastor que comprou AP de R$ 3 mi com dinheiro da igreja terá de vender o imóvel

Além de comentar sobre o atual cenário, o pastor Eliel sinalizou para o futuro, indicando que a igreja precisa passar por reformas profundas, especialmente no aspecto administrativo. “Acredito que agora a igreja tem condições de iniciar uma discussão profunda sobre as reformas que precisa experimentar”, destacou.

Encerrando sua declaração, ele expressou seu desejo de que a Igreja unida resolva seus problemas internos e continue seu trabalho na cidade de Curitiba.

Ouça o áudio na íntegra:


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *