Esposa mata pastor com facada no coração; “Apanhava todo dia”

Uma mulher de 37 anos foi conduzida pela Polícia Militar ao Departamento de Flagrantes na noite desta terça-feira (05), acusada de assassinar seu marido, o pastor Francisco Vieira Gomes, com uma facada no coração. O crime ocorreu horas antes da prisão, na linha 32, zona rural de Porto Velho (RO), na BR-364, sentido Jaci-Paraná.

De acordo com informações da polícia, o irmão da acusada também foi preso, suspeito de favorecimento real, por supostamente auxiliar na fuga da irmã após o incidente. Ambos foram abordados pela PM enquanto fugiam pela estrada.

A mulher, cujo nome não foi divulgado, alegou em depoimento ter sofrido um surto psicótico, levando-a a esfaquear o marido.

Familiares da acusada apresentaram à polícia uma série de medicamentos controlados (tarja preta) que ela utilizava, informação que será analisada pelo delegado responsável pelo caso.

Na delegacia a mulher disse que matou o marido em um ato de desespero, em resposta ao abuso físico e psicológico frequente sofrido por parte do marido. Ela afirmou que era constantemente forçada a frequentar a igreja com ele. A mulher e o pastor, seu marido, eram casados há 17 anos.


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *