Agenor Duque faz alerta grave sobre Trump e o anticristo

Em sua coluna no Diário de São Paulo, o apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), discute um vídeo que tem gerado repercussão mundial, envolvendo o ex-presidente americano Donald Trump. “Em 14 de junho de 1946, Deus olhou para o seu Paraíso [o Planeta Terra] e disse: Preciso pôr no meu Paraíso alguém que cuide bem dele. Foi aí que Deus nos deu Trump”, destaca a chamada inicial do vídeo, uma adaptação do poema “So God made a farmer”.

Postado por Trump em sua rede social “Truth Social”, o vídeo não tem um autor identificado, mas retrata Trump como uma figura heroica, descrito como “forte e corajoso”, sem receio dos “lobos”. O ex-presidente é apresentado como salvador da humanidade, alguém que Deus precisava “para consertar este país, trabalhar o dia todo, derrotar os marxistas”, e até “domar o terrível Fórum Econômico Mundial”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Agenor Duque reflete sobre a representação de Trump, citando palavras do filho do ex-presidente no vídeo: “Meu Deus, vamos tornar a América grande de novo, pai. Vamos reconstruir um país que seja, de novo, a inveja de todo o mundo”, seguido da afirmação “Deus fez Trump”. No entanto, Duque enfatiza que sua intenção não é afirmar que Trump seja o anticristo, mas sim transmitir um alerta e chamar à vigilância.

Duque ressalta que antes da revelação do “homem da iniquidade”, o cenário deve ser preparado para que sua chegada não cause espanto, mas seja acolhida. Ele lembra que a Bíblia Sagrada identifica apenas uma pessoa como o Sumo Pastor da humanidade: Jesus, e alerta que qualquer outro que se apresente como tal deve ser considerado “ladrão e salteador”.

Abordando a busca incessante da humanidade por felicidade e paz, o apóstolo pontua que muitos buscam satisfação em impulsos primitivos, posses e status, sem perceber que a verdadeira resposta está em Jesus. “Nenhum bem ou conquista nesta vida pode proporcionar o que uma pessoa anseia e de que necessita”, afirma Duque, comparando a busca por soluções temporárias à oferta de um analgésico a um doente de câncer.

Finalizando sua reflexão, Agenor Duque alerta que o anticristo operará pelo engano, algo já evidente no Brasil e no mundo. “Fique alerta e corra para o verdadeiro Sumo Pastor”, aconselha ele, enfatizando a necessidade de colocar esperança e olhar na direção certa, no único Salvador e Pastor supremo da humanidade.


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *