Pastora Talitha Pereira é deportada dos EUA

A pastora, palestrante e escritora Talitha Pereira, líder da Igreja do Amor Global, enfrentou recentemente complicações em seu processo de imigração para os Estados Unidos, resultando em sua deportação.

Segundo informações, Talitha estava com um processo de obtenção de green card, mas cometeu irregularidades que acabaram comprometendo sua permanência no país. Entre as infrações apontadas, está a matrícula de suas filhas em escolas públicas americanas e o exercício de atividades remuneradas, como pregar em diversas igrejas no país recebendo cachê.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além disso, a igreja de Talitha estaria funcionando de forma irregular no país.

Quando ela tentou entrar de volta nos Estados Unidos, as autoridades de imigração a encaminharam para uma sala de espera e, posteriormente, decidiram por sua deportação ao Brasil.

Para não prejudicar o ano letivo de suas filhas, Talitha optou por colocá-las em homeschooling. Entretanto, a situação gerou uma lacuna na liderança da igreja em Orlando, que atualmente está sem um pastor fixo.

Atualmente, Talitha Pereira está de férias na Europa com sua família, enquanto não resolve a situação para voltar aos EUA.

 

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *