Na Europa, pastora Talitha Pereira nega que foi deportada dos EUA

A pastora Talitha Pereira usou seu perfil no Instagram para desmentir sua suposta deportação dos Estados Unidos, conforme divulgado pelo Fuxico Gospel. Em um vídeo publicado nos stories, Talitha disse que as informações são falsas e explicou as medidas que sua equipe jurídica está tomando contra o portal.

“Fala minha gente, e aí como é que vocês estão? Passando por aqui só para deixar um esclarecimento. Ontem saiu em um desses sites de fofoca gospel uma mentira sobre mim e sobre a igreja. Estou aqui só para esclarecer para quem acreditou nessa mentira que é mentira. Vocês podem ouvir da minha boca: tudo que foi dito foi mentira.”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A pastora destacou que sua advogada já tomou providências contra o site, enviando uma mensagem extrajudicial para exigir a retirada da notícia e uma retratação. “Minha advogada já entrou em contato com eles extrajudicialmente, enviou a mensagem explicando que essa notícia foi totalmente infundada e que eles precisam retirar e se retratar. Caso contrário, serão acionados judicialmente tanto na área civil quanto na área penal.”

Talitha Pereira afirmou que está de férias, curtindo a família, e que os boatos de deportação são completamente infundados. “Não sei de onde tiraram que eu fui deportada. Estou aqui de férias, bem tranquila, curtindo minha família. Tudo bem, gente, é mentira.”

Ela também pediu aos seguidores que ajudem a espalhar a verdade, criticando a falta de responsabilidade de quem cria e dissemina informações falsas. “Então, se você acreditou na mentira e espalhou a mentira, agora está na hora de você pegar essas histórias e espalhar a verdade. E pensar um pouco mais que o povo não tem o que fazer da vida, acho que eles ficam inventando alguma coisa.”

Assista:

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *