500 presos de alta periculosidade são salvos através de ministério evangélico
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

500 presos de alta periculosidade são salvos através de ministério evangélico

  • 05 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

Cerca de 650 presos participaram do primeiro culto, em novembro passado, e desde então mais de 500 homens entregaram suas vidas a Jesus. Considerados de alta periculosidade, agora dizem que estão dispostos a mudar de vida.

“Na Igreja Gateway acreditamos que Deus está focado em pessoas”, disse Morris à Fox News. “Muitos dos homens e mulheres dentro da prisão foram esquecidos pela sociedade, mas queremos que eles saibam que nós os amamos,  Deus os ama e agora eles são nossos irmãos e irmãs em Cristo”.

A igreja Gateway que funciona em Coffield dá aos internos a oportunidade de servir. Os detentos são treinados para serem recepcionistas, operar equipamentos de áudio e vídeo, fazer parte da equipe de louvor e até conduzir os cultos.

O pastor Stephen Wilson, que é um ex-presidiário, lidera a igreja. Depois de cumprir sua pena, Wilson mudou de vida e foi para o seminário. Mas sempre quis compartilhar o evangelho nas prisões e por isso dedica-se à capelania há  sete anos.

Finalmente conseguiu realizar seu sonho e ter uma igreja funcionando dentro de uma prisão de segurança máxima, o que até recentemente parecia inviável. O pastor Morris anunciou que a Gateway está tão satisfeita com o retorno, que pretende iniciar mais igrejas dentro de prisões ainda este ano.

 

Gospel Prime 

Olá, deixe seu comentário para 500 presos de alta periculosidade são salvos através de ministério evangélico

Enviando Comentário Fechar :/