“Ainda tenho um chamado a cumprir”, diz Ludmila Feber ao desmentir boatos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

“Ainda tenho um chamado a cumprir”, diz Ludmila Feber ao desmentir boatos

  • 26 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

Ludmila publicou um vídeo na tarde do último domingo (24) para desmentir os boatos, deixando claro que ainda há “um chamado para cumprir” em prol do Reino de Deus aqui na terra.

“Gente querida, gente abençoada, tô viva pra a glória de Deus!”, disse ela logo no início da gravação, que tem como título “Estou VIVA pra glória de Deus”.


“… parece que lançaram uma nota de que eu havia partido pro Senhor, não!, ainda não, eu ainda tenho um chamado a cumprir. Todos os dias da minha vida já estão contados no livro da vida de Deus”, disse a cantora de 53 anos.

Ludmila se mostrou confiante de que a sua vida está nas mãos do Senhor, e que “Deus ainda é poderoso pra fazer muito além, do que eu possa imagina, do que você possa imaginar, não só na minha vida na sua”.

Uma das vozes evangélicas mais conhecidas da música cristã, Ludmila Feber descobriu que estava com um câncer no início do ano passado. Ela iniciou o tratamento com quimioterapia em 16 de maio.

Inicialmente a cantora não revelou que tipo de câncer que estava combatendo, mas depois, durante uma das suas ministrações em junho, revelou que é um câncer no pulmão.

Apesar da localização, que pode afetar a capacidade respiratória, Ludmila até hoje continua ministrando em várias igrejas, mostrando o quanto Deus tem lhe dado forças para continuar com seu ministério.

“Quem diria que, basicamente, o diagnóstico é no pulmão? Agora me diga se alguém de pé agora, se esgoelando, tem alguma coisa?”, disse ela em junho passado, referindo-se a si mesma. “Porque Deus, porque o sobrenatural de Deus, porque nada e nem ninguém vai calar a nossa fé ou roubar o nosso fôlego de vida”.

Assista o último vídeo da cantora abaixo:

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para “Ainda tenho um chamado a cumprir”, diz Ludmila Feber ao desmentir boatos

Enviando Comentário Fechar :/