Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são batizados nas águas: “Seguindo a vontade de Deus”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são batizados nas águas: “Seguindo a vontade de Deus”

  • 23 de abril de 2019
  • 0 Comentários

Pato, que em 2019 acertou seu retorno ao futebol brasileiro para jogar no São Paulo, usou sua conta no Instagram para compartilhar a alegria pelo momento vivido. Rebeca, filha de Silvio Santos, é mais uma herdeira do empresário judeu que seguiu a fé cristã, assim como a mãe, Irís.

“O Batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abre (sic) para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a Ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero por um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém”, escreveu o atleta.

“Ontem foi realmente um dia muito especial!! Vivas e mais vivas para essa nova vida junto com Deus!”, comentou Rebeca na publicação de Alexandre Pato. O culto de batismo foi dirigido pelo pastor Chris Mendez, responsável pelas filiais da Hillsong em São Paulo e Buenos Aires.

Outras figuras públicas também comemoraram a decisão do jogador de descer às águas: “Glória a Deus, irmão! Que Deus continue te abençoando”, escreveu o zagueiro David Braz, que atualmente joga pelo Sivasspor, da Turquia.


O cantor André Valadão resumiu a alegria pelo momento com uma mensagem simples: “Yeahhhh yeahhh”. O cunhado de André, Felippe, também aproveitou para deixar uma mensagem de aprovacão: “Boraaaaaaa meu craque mando (sic) muito”.

“Que lindo”, escreveu a atriz e jornalista Pérola Faria, assim como milhares de outros internautas que seguem o jogador.

Em uma publicação anterior às fotos e vídeos do batismo, Alexandre Pato compartilhou um versículo em uma foto de seu treino físico: “Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado’2 Crônicas 15:7”.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são batizados nas águas: “Seguindo a vontade de Deus”

Enviando Comentário Fechar :/