Após jejum de 20 dias, pastor morreu de desnutrição enquanto dormia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Após jejum de 20 dias, pastor morreu de desnutrição enquanto dormia

  • 09 de setembro de 2019
  • 0 Comentários

O pastor Brighton Samajomba, que liderava a igreja Heaven is my Home (“o céu é minha casa”, em tradução do inglês) em Solwezi, na província de Kazomba, no Zâmbia. Ele havia passado 20 dias em jejum e seu corpo não suportou a desnutrição.

De acordo com o portal The Marabi Post, Samajomba já havia feito um jejum ainda mais longo no passado: 90 dias fazendo apenas uma refeição por noite. Dessa vez, ele tinha iniciado seu jejum em agosto, com a intenção de completar 30 dias abstendo-se da maior parte das refeições, e faleceu no dia 05 de setembro.

A esposa do pastor o encontrou morto, segundo um relato do irmão do líder religioso. “Eu diria que ele morreu de madrugada porque minha irmã e sua esposa estavam lá e revezaram-se para checá-lo, e então era hora de meu sogro checá-lo, ela estava com ele […] até meia-noite. Então ela decidiu descansar”, disse Reagan Samajomba ao Face2Face Africa.

“Quando ela acordou, eles tinham o hábito de compartilhar sonhos entre si como parceiros. Então, ela sonhou com algo e queria contar ao marido. Mas, enquanto tentava sacudi-lo, ele não estava respondendo, e assim estava. Correram para o hospital, onde ele foi declarado morto na chegada. O único consolo que temos como família é a maneira como ele morreu porque estava se dedicando ao Senhor”, acrescentou o irmão do pastor.

 

Gospel +

Olá, deixe seu comentário para Após jejum de 20 dias, pastor morreu de desnutrição enquanto dormia

Enviando Comentário Fechar :/