Após ser curado por Deus, homem se torna missionário e evangeliza bruxos na África
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Após ser curado por Deus, homem se torna missionário e evangeliza bruxos na África

  • 29 de novembro de 2019
  • 0 Comentários

Convencido de que Deus havia lhe curado, ele quis compartilhar a mensagem do Evangelho de Cristo com outras pessoas. “Iniciei um ministério de evangelismo chamado ‘Missão no Céu’. Atualmente, estamos fazendo cruzadas, conferências e pernoites nas igrejas que nos convidam”, disse ele.

Baagala lembrou que deveria testemunhar o poder de Deus diante das pessoa que lhe viram doente, em sua aldeia natal, mas a vontade de continuar pregando o nome de Cristo não parou por ai.

Após ser usado pelo Espírito Santo para trazer ao arrependimento mais de 40 pessoas em sua aldeia, Baagala decidiu evangelizar a região de Makokoto, um local conhecido pela presença de muitos feiticeiros. Isso não intimidou o evangelista. Pelo contrário, serviu de incentivo.

“A atmosfera espiritual era dominada pela bruxaria. Muitos eram bêbados. Um deles derramou licor em nosso equipamento de som. Foi um desafio”, lembra o missionário, segundo informações da Uganda Christian News.

Algumas igrejas já estavam sendo afetadas pela influência da feitiçaria na região, o que explica a presença de Baagala como instrumento de Deus para libertar o povo de Makokoto.

“Tivemos que mandar chamar outro mixer de Kampala. A vila tem igrejas, mas percebemos que muitas estavam ficando ‘frias’ devido à opressão demoníaca. Nossa visita trouxe avivamento”, disse ele.

Além das conversões, objetos de bruxaria também foram destruídos, uma vez que segundo a crença dos feiticeiros espíritos poderiam habitar nesses materiais.

“Das pessoas que deram suas vidas a Cristo, muitos deram objetos de bruxaria para serem queimados, porque acreditavam que tinham poderes sobrenaturais”, lembrou o missionário.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Após ser curado por Deus, homem se torna missionário e evangeliza bruxos na África

Enviando Comentário Fechar :/