Bruxas estão se infiltrando nas igrejas para influenciar fiéis, alertam líderes evangélicos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Bruxas estão se infiltrando nas igrejas para influenciar fiéis, alertam líderes evangélicos

  • 02 de maio de 2019
  • 0 Comentários

Em uma entrevista concedida à revista pentecostal Charisma News, Sanders diz que isso acontece porque o diabo perdeu algum terreno na igreja e no governo dos EUA.

“Eu tive vários sonhos e tempos quando Deus veio a mim, dizendo: ‘Você precisa começar a preparar e avisar o corpo de Cristo que as bruxas estão à solta'”, diz ele. “Eles não estão mais dormindo e apenas acampando mais”, acrescentou Sanders.

O escritor relatou o caso de uma bruxa se infiltrou em uma igreja que ele estava pastoreando. Um dos membros havia sido colocado na equipe contra a vontade do pastor que o antecedeu, e ao longo dos anos, essa pessoa se tornou mais e mais rebelde.

“Um dia, quando eu estava sozinho com essa pessoa conversando com ela, um demônio se manifestou realmente”, disse Sanders. “E essa pessoa esteve na minha equipe da igreja por um longo tempo. Essa pessoa manifestou um demônio no meu escritório”, relembrou. Rebelião, Sanders diz, é uma evidência de que há bruxaria envolvida.


A infiltração vem ocorrendo nos últimos tempos, e em alguns casos, não é mais discreta ou sutil. De tempos em tempos, o cristianismo vê surgir movimentos oriundos do sincretismo religioso que alegam ser uma releitura das Escrituras que goza de maior inspiração do que toda a história do ajuntamento iniciado pela Igreja Primitiva. A nova moda agora é a bruxaria cristã.

Apesar das advertências bíblicas contra a prática da feitiçaria, Valerie Love, uma líder religiosa que se descreve como uma bruxa cristã praticante e ministra ordenada de consciência espiritual, insiste que não há nada errado com cristãos sendo bruxos e recentemente lançou uma escola para ensinar cristãos a praticarem magia.

“Pare de pensar que você pode dizer às pessoas como adorar. Pare de pensar que você pode dizer às pessoas como se conectar com o divino. Eu poderia lhe dizer quantas pessoas me disseram: ‘Você não pode ser uma bruxa cristã’, mas aqui estou. Veja, você não pode me dizer como adorar. Você não pode me dizer como se conectar com o divino. Isso é entre mim e Deus. Você não pode me dizer como orar”, declarou Valerie recentemente no Facebook.

Na publicação, ela explicou que “nasceu uma bruxa”, mas foi forçada a sufocar sua identidade como Testemunha de Jeová dos 4 aos 30 anos, quando finalmente deixou a “seita”: “Eu nasci uma bruxa e eu amo isso. Estou muito agradecida. As pessoas têm medo da palavra [bruxa] por causa do medo e da ignorância e eu estou aqui como ministra do Deus vivo para dissipar o medo e a ignorância”, acrescentou.

Jennifer LeClaire, fundadora da Jennifer LeClaire Ministries e diretora da Casa de Oração do Despertar na Flórida, concorda com a avaliação de Sanders sobre o crescimento da influência da bruxaria nas igrejas norte-americanas.

Ela acompanha o movimento da bruxaria cristão há vários anos e advertiu que a mistura de bruxaria e cristianismo é “perigosa”, principalmente porque o movimento está crescendo nos Estados Unidos: “Nesta temporada, eu vi uma ascensão de cristãos praticando feitiçaria. Ou talvez eles não sejam cristãos de forma alguma. Eu não vou julgar a salvação de alguém, mas quando as pessoas na igreja liberam maldições, oram contra você, e conduzem jejuns profanos para destruí-lo, o fruto do Espírito está claramente ausente”, escreveu ela.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Bruxas estão se infiltrando nas igrejas para influenciar fiéis, alertam líderes evangélicos

Enviando Comentário Fechar :/