Cantora Andréa Fontes pede orações após o esposo sofrer dois infartos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Cantora Andréa Fontes pede orações após o esposo sofrer dois infartos

  • 04 de julho de 2019
  • 0 Comentários

O casal que mantém um casamento de já há 29 anos está nos Estados Unidos, onde Miguel sofreu dois infartos. Segundo Andréa Fontes, seu esposo ainda corre o risco de sofrer outro infarto e, portanto, não está fora de perigo.

“Meu esposo esteve dois dias internado aqui nos Estados Unidos e corre o risco de um terceiro infarto”, escreveu Andréa em sua conta no Instagram. “Peço oração aos que ainda oram pelo próximo e irmão em Cristo”.

O marido da cantora é pastor e também empresário de Andréa Fontes. Eles são líderes da igreja Assembleia de Deus – Ministério Ação no Deserto, em Mesquita, no Rio de Janeiro e possuem quatro filhos: André, João, Andressa e Pedro Miguel.

Andréa Fontes se consolidou como uma das principais referências da música gospel no Brasil durante os anos 90, especialmente no segmento pentecostal. Até hoje músicas como João Viu, Ser Cristão, Vencendo Desafios, Permissão de Deus, Momento de Deus, Jesus em Jericó e Batismo no Ônibus são lembradas e tocadas nas igrejas.

Um dos momentos áureos na carreira da cantora Andréa Fontes foi no lançamento do seu primeiro DVD, em 2008, o qual reúne alguns dos seus principais sucessos.

“Foi uma noite muito especial em que Deus operou poderosamente, quando muitos foram curados, renovados, receberam o batismo com o Espírito Santo e pessoas que não eram crentes ficaram maravilhadas”, disse ela na época ao lembrar da ocasião.

“Foi algo além do que esperávamos, porque Deus sempre nos surpreende. Considero uma vitória muito grande”.

Por fim, até o momento a cantora ou parentes não se manifestaram sobre a evolução do quadro de saúde de Miguel Fontes, que segue em observação.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Cantora Andréa Fontes pede orações após o esposo sofrer dois infartos

Enviando Comentário Fechar :/