• Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Carro pega fogo em frente a igreja e pastor age rápido para conter o incêndio

  • 06 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

O incidente aconteceu na avenida Maringá, próximo à esquina com a rua Humaitá, na zona sul de Londrina (PR). O carro parou em chamas na frente do templo da Igreja Reviver, e dois motoristas que passavam pelo local tentaram ajudar com os extintores, mas não tiveram sucesso.

Em seguida, vendo a movimentação, o pastor Ricardo Pataci viu o tumulto e agiu rapidamente, usando a mangueira contra incêndios do templo para extinguir as chamas. Em seguida, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e concluiu o trabalho, inclusive espalhando pó de cimento no asfalto para absorver qualquer resquício de combustível que pudesse ter vazado e reacendesse as chamas.

Utilizamos uma mangueira de emergência para apagar as chamas e os Bombeiros, quando chegaram, fizeram o rescaldo. Por sorte, ninguém se feriu”, relatou o pastor, segundo informações do portal Paiquerê.

“Dia de terça-feira pela manhã, a gente, além de oração – tanto é que eu estou de bermuda – tem um momento de organização do templo da igreja. Justamente nesse momento nós percebemos que o carro estava pegando fogo. E aí foi nessa hora que a gente então, por ter os primeiros socorros e uma formação como brigadista, por exigência das leis e do município – e a igreja está com seu alvará de funcionamento e a aprovação do bombeiro em dia – a gente conseguiu desenvolver um procedimento bacana”, acrescentou o pastor.

O veículo Ford Focus ficou parcialmente destruído, com o motor sendo completamente consumido pelas chamas. O interior do veículo não sofreu danos. “Não deu para evitar transtornos menores, mas os transtornos maiores nós conseguimos evitar”, concluiu o pastor da Igreja Reviver.

Confira uma reportagem do telejornal Balanço Geral PR, da Record TV, sobre o incidente:

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Carro pega fogo em frente a igreja e pastor age rápido para conter o incêndio

Enviando Comentário Fechar :/