Chris Pratt visita crianças com câncer e cita a Bíblia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Chris Pratt visita crianças com câncer e cita a Bíblia

  • 08 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

“Por causa de seu sistema imunológico enfraquecido, Paige deve ficar em uma suíte pós-transplante, onde tem contato limitado com a parte de fora. Obrigado por trazer esta experiência inesquecível para Paige e para todas as famílias que estão hospedadas na Instituto”, postou a organização no Instagram, em agradecimento a Pratt.

O ator também refletiu sobre a experiência e incentivou os pais a valorizarem o tempo com seus filhos. “Abrace seus bebês”, disse ele no Instagram. Eu tive a chance de conhecer algumas crianças incríveis hoje. Eu sou muito abençoado”.

Pratt e os pequenos pacientes fizeram artesanato e produziram pulseiras com mensagens encorajadoras. “Fiz muitos amigos hoje. Obrigada a Nori, Emmalyn, Caleb, Eli e McKenna pelas minhas novas pulseiras. E a todas as outras crianças que fizeram desenhos e cartões, obrigado também. Amo vocês!”, disse ele.

Chris Pratt visita crianças com câncer e cita a Bíblia

O ator também citou no Instagram o versículo bíblico de 2 Coríntios 9:8: “E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra”.

Esta não é a primeira vez que o ator se envolve em ações sociais com crianças. Pratt e seu irmão, Cully Pratt, se uniram para ajudar crianças que vivem em comunidades carentes nos Estados Unidos, influenciadas pelas atividades de gangues e vítimas de altas taxas de abandono.

Embora Chris Pratt seja um dos nomes mais conhecidos de Hollywood, ele não tem vergonha de falar sobre sua fé cristã. No mês passado, ele revelou aos seus fãs pelo Instagram que estava dedicando 21 dias para jejuar e orar pelo novo ano.

 

Guiame

Olá, deixe seu comentário para Chris Pratt visita crianças com câncer e cita a Bíblia

Enviando Comentário Fechar :/