Criança ora por comida e punhado de biscoitos alimenta centenas de pessoas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Criança ora por comida e punhado de biscoitos alimenta centenas de pessoas

  • 12 de novembro de 2018
  • 0 Comentários

Os missionários que se dedicam a levar o Evangelho à África têm que se preocupar com muito mais do que apenas pregar a Palavra, e no contexto do continente, uma das características primordiais das missões é oferecer alimento para as pessoas das regiões onde atuam, uma vez que a pobreza extrema os impede de ter uma rotina de refeições saudáveis. Nesse cenário, uma missionária relata ter vivido o milagre da multiplicação após uma oração feita por uma criança.

Heidi Baker, missionária que atua em diversas regiões do mundo, relatou o milagre em uma publicação em sua página no Facebook. Uma das crianças atendidas pela missão Iris Global orou e os biscoitos disponíveis foram multiplicados, sendo suficiente para atender a refeição de todos os que estavam sendo atendidos.

“Temos que ter muita comida para alimentar a todos. Se você soubesse a quantidade de alimento que nós precisávamos, você ficaria nervoso! Mas eu não fico ansiosa com isso. Eu me sinto feliz, porque eu sei que Deus sempre provê para mim e para os meus pequenos”, contou a missionária.

“Um dia fizemos uma grande fornada de biscoitos para as crianças. Eles não são como biscoitos ocidentais; são mais duros e menores, mas nossos filhos amam, e eles são um mimo raro”, explicou Heidi Baker. Quando os biscoitos estavam sendo assados, a notícia se espalhou rapidamente e centenas de crianças apareceram para tentar ganhar alguns.

“Juma, um dos nossos pequenos, e Dawn, um missionário, estavam servindo os biscoitos. Muito antes, eles perceberam que ficariam sem saída. As crianças estavam pegando mais do que um e enchendo os bolsos. Não haveria o suficiente para sair por aí, principalmente com centenas de crianças chegando”, relembrou a missionária, frisando que “ensinamos os nossos filhos a orarem se precisarem de comida”, com base naquilo que mostram as Escrituras.

“Foi isso que aconteceu na Bíblia, e a Bíblia é o que vivemos. Por isso, nos baseamos nas histórias da Bíblia”, enfatizou. Juma então, pôs em prática o que foi ensinado a fazer: “Deus tem realizado milagres com comida para nós muitas vezes, mas é normal isso acontecer com pão e frango. Desta vez, Ele trabalhou nesse saco de bolacha”.

“Estavam Juma e Dawn, com centenas e centenas de crianças, e o saco de biscoitos não acabou. Durante semanas e semanas, Deus enchia esse saco de vez em quando”, testemunhou a missionária, lembrando que as bênçãos surgem em forma de mimos de vez em quando. “Este não foi um milagre ‘necessário’. Eles não tinham que ter esses biscoitos. Mas Deus ama nos abençoar e nos dar bons presentes. Ele também adora quando confiamos n’Ele para responder a mais simples das orações: ‘Socorro!’”, concluiu.

Por: Gospel Prime

Olá, deixe seu comentário para Criança ora por comida e punhado de biscoitos alimenta centenas de pessoas

Enviando Comentário Fechar :/