Criminosos pagam para que templos na Ucrânia sejam incendiados
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Criminosos pagam para que templos na Ucrânia sejam incendiados

  • 15 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

Os funcionários afirmaram que as tentativas de financiar atos de vandalismo contra os templos continuam, por quanto se pediu aos cidadãos denunciar os fatos que considerem suspeitos e manter uma atitude de vigilância.

“Serviços de segurança nas partes ocupadas de Donbas estiveram trabalhando para recrutar ucranianos que pudessem cometer ataques incendiários contra templos operados por sacerdotes ortodoxos da anterior Igreja Ortodoxa Ucraniana do Patriarcado de Moscou”, afirmou a agência de segurança.

Os criminosos deviam executar o crime e realizar um registro em vídeo do mesmo para poder cobrar o dinheiro oferecido por parte dos agentes.

As autoridades ucranianas afirmaram ter interceptado uma mensagem na qual são dadas instruções detalhadas sobre a maneira de realizar o ataque e evitar as evidências que pudessem incriminar aos responsáveis. Igualmente asseguraram ter frustrado as tentativas de recrutamento presentes.

Entre as diversas declarações prévias ao reconhecimento por parte do Patriarcado de Constantinopla, o Metropolita russo Hilarión havia mencionado a possibilidade de atos de violência, que ainda não se registraram.

“Pode passar qualquer coisa, é possível que os cismáticos tomem o controle de grandes mosteiros, como o de Cuevas de Kiev e o de Pocháev. Então, por suposto, os fiéis ortodoxos defenderão estes lugares santos e pode começar o derramamento de sangue”, indicou o canal russo RT.

 

Folha Gospel 

Olá, deixe seu comentário para Criminosos pagam para que templos na Ucrânia sejam incendiados

Enviando Comentário Fechar :/