Cristãos fazem 40 dias de oração e jejum e conseguem salvar 300 bebês do aborto
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Cristãos fazem 40 dias de oração e jejum e conseguem salvar 300 bebês do aborto

  • 28 de outubro de 2019
  • 0 Comentários

A campanha se chama 40 Days for Life (40 Dias de Oração). Ela ocorre entre os dias 25 de setembro e 3 de novembro. Nesse período, voluntários de 505 cidades e 30 países se unem em oração e jejum, para que o Espírito Santo de Deus intervenha em favor das mulheres que pensam em realizar o aborto dos seus bebês.

 
Os voluntários da campanha ficam do lado de fora das clínicas de aborto, com cartazes, orando e se colocando à disposição das mulheres que entram nos estabelecimento, para oferecer aconselhamento e auxílio social.

Por exemplo, em Portland, Oregon, uma mãe que já tinha dois filhos foi até uma clínica para abortar, mas ao demonstrar hesitação, ela foi abordada educadamente por uma das voluntárias da campanha de oração.

“Eu sabia que ela estava muito insegura sobre o que iria fazer”, disse Carissa, uma voluntária do 40 Days for Life, segundo informações do Christian Headlines. “Eu me aproximei dela e disse que estávamos aqui por ela e a amamos, [falamos] que tínhamos ajuda para ela e dei um abraço.”

A mulher desistiu do aborto e aceitou o auxílio dos voluntários. Este foi apenas um dos 296 bebês salvos desde o início da campanha, segundo a contagem do blog 40 Days for Life.

Em alguns casos, os proprietários das clínicas abortivas tentam reprimir a presença pacífica dos cristãos, mesmo do lado de fora dos estabelecimentos, chamando a polícia. Em outros, pessoas pró-vida que moram nas proximidades aderem ao movimento e oferecem auxílio.

Em todo caso, o fato é que desde 2009, quando a campanha de oração teve início, milhares de bebês já foram salvos da morte institucionalizada e centenas de pessoas mudaram de atitude radicalmente quanto ao aborto, sendo uma delas Abby Johnson, ex-diretora da clínica abortiva Planned Parenthood, uma das maiores do mundo.

Abby é a personagem principal do filme “Não Planejado“, o qual narra como ela vivenciou dias terríveis na clínica e o que lhe fez mudar de pensamento, após aceitar a Cristo como o seu Senhor e Salvador.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Cristãos fazem 40 dias de oração e jejum e conseguem salvar 300 bebês do aborto

Enviando Comentário Fechar :/