- Compartilhe esse post
00
00
- 10 de setembro de 2018
- 0 Comentários
-
O hospital Albert Einstein divulgou na manhã dessa segunda-feira (10/09), um novo boletim médico sobre as condições clínicas do Bolsonaro. De acordo com o documento, o estado de saúde dele “ainda é grave”.
“Quatro dias após o ferimento em Jair Bolsonaro, o estado ainda é grave e ele permanece em terapia intensiva, internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Será necessária uma nova cirurgia de grande porte posteriormente, a fim de reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa colostomia. Bolsonaro permanece ainda com sonda gástrica e aberta em íleo paralítico (paralisia intestinal). Ele permanece sem sinais de infecção.”, diz boletim clínico.
Uma pesquisa eleitoral focada especificamente na intenção de votos entre o público evangélico, que é cerca de 27% dos eleitores brasileiros, aponta que o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) tem a preferência da maioria nesse segmento.
Entre os motivos apontados está o fato de identificação com as bandeiras conservadoras defendidas pela maioria, como a luta contra o aborto e contra a legalização das drogas, que também são combatidos por Jair Bolsonaro.
Cristãos oram por Bolsonaro, que precisará fazer uma nova cirurgia.
Realizado pelo Ideia Big Data, o levantamento mostra que o candidato do PSL à Presidência permanece na dianteira nos dois cenários eleitorais testados: com e sem Lula, que permanece preso e não poderia concorrer.