Cristãos oram por Bolsonaro, que precisará fazer nova cirurgia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Cristãos oram por Bolsonaro, que precisará fazer nova cirurgia

  • 10 de setembro de 2018
  • 0 Comentários

O hospital Albert Einstein divulgou na manhã dessa segunda-feira (10/09), um novo boletim médico sobre as condições clínicas do Bolsonaro. De acordo com o documento, o estado de saúde dele “ainda é grave”.

“Quatro dias após o ferimento em Jair Bolsonaro, o estado ainda é grave e ele permanece em terapia intensiva, internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Será necessária uma nova cirurgia de grande porte posteriormente, a fim de reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa colostomia. Bolsonaro permanece ainda com sonda gástrica e aberta em íleo paralítico (paralisia intestinal). Ele permanece sem sinais de infecção.”, diz boletim clínico.

Uma pesquisa eleitoral focada especificamente na intenção de votos entre o público evangélico, que é cerca de 27% dos eleitores brasileiros, aponta que o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) tem a preferência da maioria nesse segmento.

Entre os motivos apontados está o fato de identificação com as bandeiras conservadoras defendidas pela maioria, como a luta contra o aborto e contra a legalização das drogas, que também são combatidos por Jair Bolsonaro.

Cristãos oram por Bolsonaro, que precisará fazer uma nova cirurgia.

Realizado pelo Ideia Big Data, o levantamento mostra que o candidato do PSL à Presidência permanece na dianteira nos dois cenários eleitorais testados: com e sem Lula, que permanece preso e não poderia concorrer.

Olá, deixe seu comentário para Cristãos oram por Bolsonaro, que precisará fazer nova cirurgia

Enviando Comentário Fechar :/