Dependente químico agride colega com uma barra de ferro após culto evangélico
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Dependente químico agride colega com uma barra de ferro após culto evangélico

  • 12 de abril de 2019
  • 0 Comentários

No entanto, por ser um trabalho de extrema complexidade, não são todos os dependentes químicos que conseguem se reabilitar ou, pelo menos, completar o período de tratamento proposto pelos cuidadores de cada projeto desenvolvido.

Como resultado, algumas dificuldades são enfrentadas, como a ameaça de violência física e outros conflitos internos, muitas vezes entre os próprios usuários, como parece ter acontecido na última quarta-feira (03) dentro de uma igreja evangélica localizada no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações do Rondônia Ao Vivo, Josué Angelo D. C., de 38 anos, utilizou uma barra de ferro para agredir um rapaz de 24 anos. Aparentemente, ambos são dependentes químicos e estavam sendo acompanhados pela equipe da igreja, onde também funciona uma casa de acolhimento.

Após o culto, Angelo pegou a barra de ferro e desferiu vários golpes contra o outro rapaz, além de tentar enforcá-lo. O crime só foi interrompido com a intervenção dos presentes.


A vítima das agressões foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento local, medicada e depois liberada. O agressor fugiu do local, mas em seguida foi encontrado na BR-364 por uma equipe da PM, de onde seguiu preso para a Central de Flagrantes.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Dependente químico agride colega com uma barra de ferro após culto evangélico

Enviando Comentário Fechar :/