Discussão durante culto dominical termina com pastor esfaqueado
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Discussão durante culto dominical termina com pastor esfaqueado

  • 05 de novembro de 2019
  • 0 Comentários

Um homem que compareceu à celebração – que estava sendo realizada num projeto social mantido pela igreja evangélica no bairro Vista Alegre – e demonstrou estar alterado. Como seu comportamento estava atrapalhando o culto, ele e o pastor terminaram discutindo.

 
Em seguida, a discussão virou briga e o homem puxou uma faca e desferiu golpes contra o pastor, que tem 28 anos e agora está internado em estado grave. De acordo com as testemunhas, o agressor deixou o local imediatamente depois de esfaquear o pastor.

A Polícia Militar informou que o agressor se apresentou posteriormente na delegacia e confessou o crime. Já a Polícia Civil informou que durante seu depoimento, o homem manifestou arrependimento e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e por esse motivo permaneceu preso.

Segundo informações do portal G1, tanto o pastor quanto o agressor já tinham passagens pela polícia, sendo que o segundo esteve envolvido em ameaças, violação de domicílio, furto, roubo e desacato. Ele também já tinha sido beneficiário do projeto social mantido pela igreja.

O pastor, que foi levado imediatamente pelos fiéis para o Pronto Socorro da cidade de Aparecida após ser esfaqueado, foi transferido posteriormente para o Hospital Regional de Taubaté, cidade onde ele mora.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Discussão durante culto dominical termina com pastor esfaqueado

Enviando Comentário Fechar :/