Durante o evento Radicais Livres, jovens levantam clamor pela recuperação de Bolsonaro
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Durante o evento Radicais Livres, jovens levantam clamor pela recuperação de Bolsonaro

  • 14 de setembro de 2018
  • 0 Comentários

Milhares de jovens que participaram da “Conferência Radicais Livres 2018 – Legado” no último final de semana, levantaram um clamor pela vida do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), candidato a presidente da República que sofreu um atentado a faca semana passada, em Juiz de Fora (MG).

O evento realizado pela Igreja Videira, liderada pelo pastor Naor Pedroza, aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO), com a presença de milhares de fiéis, sendo a maioria, jovens.

Segundo informações do portal JM Notícia, durante os momentos de oração na ministração da Palavra, o conferentes da noite conduziu a multidão em clamor pelo Brasil, que enfrenta uma “crise econômica, política e moral”. Os jovens foram convidados também a orarem pela recuperação de Jair Bolsonaro.

Atualmente, o candidato do PSL continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em estado grave, mas estável. Desde o atentado, Bolsonaro já foi submetido a três cirurgias, a última na noite de quarta-feira, 12 de setembro, como um procedimento de emergência para desobstruir as paredes do intestino.

O evento Radicais Livres, teve como participantes este ano os pastores Aluízio Silva, Naor Pedroza, Vinícius Motta, Francisco Vasco, Rhodrigo Augustho e os cantores Alessandro Vilas Boas, Gabriela Rocha, Morada DJ PV. Na quinta-feira, 06 de setembro, aconteceu o “Aquecimento RL 2018”, com a participação de Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda Raimundos.

Olá, deixe seu comentário para Durante o evento Radicais Livres, jovens levantam clamor pela recuperação de Bolsonaro

Enviando Comentário Fechar :/