Durante viagem de campanha, Pastor Abílio Santana sofre acidente grave
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Durante viagem de campanha, Pastor Abílio Santana sofre acidente grave

  • 17 de setembro de 2018
  • 0 Comentários

O pastor assembleiano Abílio Santana (PROS-BA), candidato a deputado federal, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito no último sábado, dia 15 de setembro, quando viajava para cumprir sua agenda de campanha.

Um vídeo nas redes sociais mostra que o carro do pastor capotou, ficando totalmente destruído.

Abílio Santana foi socorrido por moradores de uma área próxima ao acidente, que o retiraram das ferragens enquanto o socorro chegava ao local. Alguns dos cidadãos temeram pela vida do pastor.

O pneu do veículo estourou, o que ocasionou o capotamento no Km 390 da BR 235, próximo à cidade de Casa Nova. Os socorristas o levaram para um hospital em Juazeiro, de acordo com algumas informações.

“O pastor Abílio Santana encontra-se internado, mas apesar da gravidade do acidente segue, graças a Deus, sem risco de vida. Precisou levar alguns pontos, mas seu quadro é estável, e ele está consciente. Continuem em oração meus irmãos”, diz assessoria de imprensa do candidato.

“Não está em mim bater em retirada. Essa é a frase do nosso Leão da Bahia. Ninguém vai calar a sua voz, meu líder. Brasília te espera”, escreveu o filho do pastor, Misael Santana, comentando sobre o acidente, afirmando que nada impedirá seu pai de manter sua jornada.

Em sua página no Facebook, o pastor e candidato à reeleição como deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) se solidarizou com Abílio Santana pelo ocorrido e pediu a seus seguidores que intercedessem pela recuperação: “Orem pela saúde do pastor”, disse.

Foto: Divulgação

Olá, deixe seu comentário para Durante viagem de campanha, Pastor Abílio Santana sofre acidente grave

Enviando Comentário Fechar :/