Em Salvador, igreja celebra o batismo de 2000 pessoas na praia de Jaguaribe
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Em Salvador, igreja celebra o batismo de 2000 pessoas na praia de Jaguaribe

  • 18 de fevereiro de 2020
  • 0 Comentários

O batismo coletivo foi realizado pela Primeira Igreja Batista do Brasil. Na ocasião, uma multidão de pessoas cantou louvores a Cristo, rendendo graças pela vida dos novos batizados. Vários pastores se organizaram para dar conta da cerimônia.

Em fila, as duas mil pessoas iam entrando na água do mar, sendo recebidas pelos pastores e batizadas. Não é a primeira vez que a Primeira Igreja Batista do Brasil – que já possui 137 anos de existência – realiza esse tipo de celebração. Desde 2009 a congregação faz batismos coletivos.

Uma das batizadas foi Edna Santos, de 62 anos, que testemunhou para o portal G1 o quanto Deus agiu em sua vida durante um tratamento contra o câncer. “Tratamento doloroso. Eu me apeguei muito com Deus e foi aí que eu resolvi aceitar Jesus porque ele me curou”, disse ela.

Outro batizado foi o agente de endemias Carlos Franco, que agora tem a expectativa de que a sua vida seja guiada completamente pelo Espírito Santo. “É Deus entrando em nossas vidas. Agora é esperar para ele agir e deixar que tudo aconteça da forma que ele quer”, disse ele.

“Fiquei chocado”
Em outro batismo coletivo com 2 mil pessoas foi realizado em Zimbábue, na África. Na ocasião esteve presente o pastor Samuel Nzoikorera, que ficou surpreso ao ver a multidão de pessoas confessando a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.

“Depois de nossos cultos havia cinco pessoas que iriam ser batizadas e achei que seriam apenas algumas pessoas no evento”, contou Nzoikorera, até então sem ter conhecimento da proporção do batismo coletivo.

“Mas, quando chegamos ao local do batismo, fiquei chocado ao ver um mar de pessoas vindo para apoiar aqueles que seriam batizados. Minha alma pulou de alegria por viver esta experiência!”, disse o pastor.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Em Salvador, igreja celebra o batismo de 2000 pessoas na praia de Jaguaribe

Enviando Comentário Fechar :/