- Compartilhe esse post
00
00
- 13 de junho de 2019
- 0 Comentários
-
Ben Foster estava com seus amigos em uma trilha do parque Cuivre River State Park, próxima a um penhasco de 36 metros de altura. Enquanto caminhava, seu pé escorregou em uma pedra que o fez cair do penhasco a 15 metros de altura, até que um galho interrompeu sua queda.
“Tudo o que eu conseguia pensar era o que vai acontecer a seguir? Eu poderei sair disso?”, disse à emissora americana KMOV. “Eu só lancei meu braço e agarrei [o galho] de alguma forma, e só segurei”.
Depois de alguns minutos, que para Ben pareciam “horas”, os paramédicos e bombeiros chegaram para resgatá-lo. Quando encontraram o jovem, os bombeiros instalaram cordas que o ajudaram a descer o penhasco.
“Senti Deus me agarrar e me puxar com força”, disse Ben, enquanto segurava a cruz de sua corrente. “Deus me agarrou e me trouxe em segurança”.
O jovem foi resgatado e levado para um hospital próximo. Sua mãe, a enfermeira Maria Branon, disse que temia que seu filho não conseguisse voltar a andar novamente.
“Meu coração parou, eu não sabia o que pensar. Como enfermeira, eu congelei, eu não sabia se ele estava vivo. O quanto ele está ferido?”, pensou Maria quando viu o filho.
Ben sobreviveu à queda quase fatal com apenas uma clavícula quebrada e pequenos cortes e contusões. Ele agradeceu aos socorristas e sua fé, que salvou sua vida.
Guiame