Evangelização infantil ganha cada vez mais espaço na internet
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Evangelização infantil ganha cada vez mais espaço na internet

  • 22 de novembro de 2018
  • 0 Comentários

Já que as crianças passam cada vez mais tempo na frente dos eletrônicos, a internet acabou se tornando uma ferramenta útil para o aprendizado. Pensando nisso, o ministério “Mundo de Otávio” tem evangelizado os pequenos através do Youtube.

Com seu slogan “Aprendendo sobre a Bíblia de um jeitinho diferente”, seus vídeos contam histórias bíblicas de maneira criativa. “Tudo começou quando a companhia de teatro Expressão de Amor foi convidada para uma Escola Bíblica de Férias, em uma igreja na cidade de Londrina, em 2001”, conta o idealizador.

Weglison Cavalaro foi desafiado naquela ocasião a criar um personagem infantil para uma peça de teatro. “Foi aí que o Otávio nasceu, servindo de inspiração para crianças que sofrem bullying. Por isso seu dentão, óculos e jeito de falar diferente”, conta.

Segundo Cavalaro, era o personagem ideal para trabalhar questões como respeito e diferenças. Depois disso, o “Otávio” ficou famoso e passou por várias fases até se tornar um discipulador.

O “Mundo de Otávio” já publicou vários vídeos incentivando as crianças a serem como os destacados personagens bíblicos. Para isso, exploram os mais diversos lugares, como uma piscina para abordar o tema de Jesus andando sobre as águas ou uma montanha russa para falar da coragem de Davi ou Josué.

E neste mês, lançou um vídeo que inclui Língua Brasileira de Sinais (libras), para facilitar o entendimento bíblico da comunidade surda infantil.

“Sabemos que há mais de Deus vindo para compor este projeto, e temos fé que isso é só o começo de um plano muito maior que o Senhor tem para realizar na vida dos pequeninos, para que se tornem homens e mulheres dispostos a realizar a vontade de Deus em suas vidas”, concluiu.

Por: Gospel Prime

Olá, deixe seu comentário para Evangelização infantil ganha cada vez mais espaço na internet

Enviando Comentário Fechar :/