Ex-dependente químico é curado de insuficiência renal após clamar a Deus no hospital
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ex-dependente químico é curado de insuficiência renal após clamar a Deus no hospital

  • 28 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

David jogava pela Universidade Estadual Middle Tennessee, mas começou a frequentar baladas que aos poucos foram lhe atraindo para o mundo das drogas. Sua porta de entrada foram os analgésicos que ele precisava tomar para aliviar as lesões adquiridas durante os jogos.

Mas, David carregava consigo traumas da sua infância, por ter nascido em uma família disfuncional. Suas mágoas vieram à tona e foram aprofundadas pelo uso dos entorpecentes. “Eu queria qualquer coisa que anestesiasse a dor das emoções e feridas que nunca foram tratadas”, disse ele para à CBN News.

Com apenas 20 anos, David passou dos analgésicos para a cocaína. Após várias overdoses, em junho de 2006 ele foi parar em um hospital. Os médicos lhe disseram que seus rins estavam parando, e que ele precisaria fazer hemodiálise pelo resto da vida.

“Era como se alguém tivesse acabado de derrubar uma carga de tijolos no meu peito. Entrei em total desesperança e desespero. Enquanto esperava no hospital, estava em luto pelos anos perdidos”, disse David.

Foi nessa circunstância de total dependência que David se lembrou de Deus. Apesar da sua descrença inicial, ele resolveu abrir seu coração e fazer uma oração sincera. “Eu nem sei se Você é real, mas se Você for, eu quero conhecer Você. Por favor me ajude”, disse ele para o Senhor.

Imediatamente no outro dia, os médicos disseram que o quadro de David havia melhorado de forma surpreendente. “Eu sabia que era Deus respondendo a minha oração. Eu fiquei maravilhado”, lembra o rapaz.

“Eu sabia que Deus não só curou meus rins naquela cama de hospital, mas que Jesus Cristo era real e nasceu neste mundo. Eu não tinha essa compreensão completa do Evangelho, mas entendi que Jesus morreu por mim”, confessa.

Liberto das drogas e curado, atualmente David se dedica a conhecer mais o Evangelho. Ele entendeu de uma vez por todas que nada é capaz de satisfazer plenamente o ser humano, senão um relacionamento com Jesus Cristo.

“Ele também redime as coisas do nosso passado e depois usa no presente. Percebi que não havia nada no mundo que pudesse preencher o buraco no meu coração e que somente Jesus poderia”, conclui o rapaz.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Ex-dependente químico é curado de insuficiência renal após clamar a Deus no hospital

Enviando Comentário Fechar :/