Ex-dependente químico se converte na prisão e muda de vida “Meu vício hoje é Deus”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ex-dependente químico se converte na prisão e muda de vida “Meu vício hoje é Deus”

  • 02 de dezembro de 2019
  • 0 Comentários

Michael tinha tudo para ter o mesmo fim que a maioria dos usuários de entorpecentes tem: prisão ou a morte! Ele chegou a passar pela prisão, mas foi justamente nesse lugar onde teve a oportunidade de ter um encontro com Deus e mudar radialmente a sua vida.

“Quando olho para trás, vejo como estava impotente diante daquela doença mortal”, disse ele ao lembrar do passado em seu programa de entrevistas chamado M2-The Rock.

Michael tinha uma empresa de construção, mas perdeu tudo em decorrência da dependência química de cocaína, álcool e outras drogas, até ser preso quando foi flagrado com entorpecentes em seu veículo.

“Eu tinha uma grande quantidade de cocaína no meu caminhão”, explicou. “Fiquei embriagado e fui preso. E nunca esquecerei o dia em que fui levado para a prisão. Quando eu tinha a empresa de construção de casas, meus comportamentos estavam piorando cada vez mais”, disse Molthan, segundo informações da CBN News.

Na prisão, Michael foi solicitado por outro preso para ler uma passagem da Bíblia para ele. Ele atendeu o pedido, mas sem saber que aquilo mudaria a sua vida. “Peguei o livro de um gang-banger, um pantera negra, que ele usava como travesseiro. Aquele livro novinho em folha era a Bíblia de Recuperação Viva, Tradução Nova Vida”, lembra ele.

A Palavra de Deus produziu frutos no coração de Michael. “Quatro dias se passaram e eu comecei a pensar sobre aquilo que estava escrito, quatro dias se passaram e eu não estava mais ansioso. Eu não estava com medo. Eu estava calmo e em paz”, disse ele.

O ex-dependente químico detalhou o momento em que percebeu ter sido transformado pelo Espírito Santo de Deus. Foi uma experiência espiritual de libertação radical do vício em drogas, a qual ele jamais esqueceu.

“Eu não conseguia respirar”, disse ele ao falar de quando ainda estava preso. “De repente, senti todo esse lixo, ódio, raiva e ressentimento e tudo saindo do meu corpo como moscas. Tudo isso estava saindo. E eu respirei e algo mágico aconteceu: eu estava cheio de amor, e olhando em volta eu amei todo mundo”.

Depois dessa experiência, Michael contou que iniciou estudos bíblicos com os presos após o jantar, mesmo não tendo conhecimento profundo da Bíblia Sagrada. Ao sair da prisão, ele iniciou um programa de entrevistas que tem como objetivo contar o seu testemunho. Hoje ele é um exemplo de transformação para muitos.

“Eu era a maior bagunça do estado do Texas. Hoje os juízes me ligam para pedir meu conselho. Há juízes no Estado do Texas que me contataram que eu os ajudei pessoalmente com seus familiares para levá-los a tratamento e obter ajuda. Há juízes que membros da família assistiram ao programa e agora estão limpos e sóbrios”, disse ele.

Por fim, Michael conclui expressando a sua gratidão ao Senhor por tê-lo libertado das drogas: “Eu não acordo no meio da noite desejando uma bebida. A obsessão mental de drogas e álcool foi removida. Meu vício hoje é Deus.”.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Ex-dependente químico se converte na prisão e muda de vida “Meu vício hoje é Deus”

Enviando Comentário Fechar :/