Ex-jogador é curado no leito do hospital ao clamar a Deus: “Ele me respondeu”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ex-jogador é curado no leito do hospital ao clamar a Deus: “Ele me respondeu”

  • 22 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

Entre os treinos e as festas, ele passou a consumir grandes quantidades de analgésico para amenizar as lesões. Logo o tratamento se tornou um vício. “Eu queria qualquer coisa que anestesiasse a dor das emoções e feridas que nunca foram tratadas”, disse David à CBN.

David passou a prescrever receitas falsificadas e foi preso após ser descoberto pela polícia — uma detenção que aconteceu após uma resistência violenta. O jovem foi acusado de 18 crimes e 3 contravenções, mas passou apenas um mês na cadeia.

Depois de perceber que suas chances como estudante e jogador acabaram, ele se afundou na cocaína pelos próximos dez anos. Ele chama a fase dos 20 anos de idade de “década perdida”.

Em sua terceira overdose, em junho de 2006, David acordou no hospital com a notícia de que seus rins estavam parando. Ele teve insuficiência renal e contraiu hepatite C. Os médicos o informaram que ele ficaria dependente de diálise pelo resto de sua vida, a menos que fizesse um transplante.

“Era como se alguém tivesse acabado de derrubar uma carga de tijolos no meu peito”, ele lembra. “Entrei em total desesperança e desespero. Enquanto esperava no hospital, estava em luto pelos anos perdidos”.

Resposta de oração

Após quatro dias sem apresentar melhoras, os médicos informaram que iriam iniciar a diálise. Naquela noite, David clamou a Deus: “Eu nem sei se Você é real, mas se Você for, eu quero conhecer Você. Por favor me ajude”.

Os médicos chegaram no dia seguinte com notícias ótimas: sem explicação alguma, o quadro de David teve uma reviravolta. “Eu sabia que era Deus respondendo a minha oração. Eu fiquei maravilhado”, ele disse.

Nos seis meses seguintes, David foi morar com a mãe e se aprofundou em Deus. “Eu sabia que Deus não só curou meus rins naquela cama de hospital, mas que Jesus Cristo era real e nasceu neste mundo”, afirma. “Eu não tinha essa compreensão completa do Evangelho, mas entendi que Jesus morreu por mim”.

O vazio foi preenchido em David e até mesmo sua família se reconciliou. “Deus está no negócio de restauração. Ele adora reformular as coisas para adotá-las para um novo propósito”, observou. “Ele também redime as coisas do nosso passado e depois usa no presente. Percebi que não havia nada no mundo que pudesse preencher o buraco no meu coração e que somente Jesus poderia”.

 

Guiame 

Olá, deixe seu comentário para Ex-jogador é curado no leito do hospital ao clamar a Deus: “Ele me respondeu”

Enviando Comentário Fechar :/