Fake news associa foto de pastor ao militar preso por tráfico de cocaína
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Fake news associa foto de pastor ao militar preso por tráfico de cocaína

  • 02 de julho de 2019
  • 0 Comentários

O caso do segundo-sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues, detido em Sevilla em flagrante por transportar cocaína no avião da Força Aérea Brasileira (FAB), tornou-se uma oportunidade para que grupos que se escondem em perfis falsos usassem a imagem de Cavalcante em fotos ao lado de Jair Bolsonaro (PSL) para atacar o presidente.

Nas mensagens que circularam nas redes sociais, Cavalcante foi apontado como sendo o militar. A foto, feita durante a Marcha Para Jesus em 2015, mostra o deputado ao lado do pastor Silas Malafaia e dos então parlamentares Magno Malta (PR-ES) e Bolsonaro.

De acordo com informações do portal Pleno News, a fake news, no entanto, associa a foto à edição 2019 da Marcha, que Bolsonaro compareceu já como presidente, em São Paulo.

“Desde ontem varias páginas da esquerda e perfis falsos estão dizendo que eu sou o sargento que levava drogas no avião presidencial. Eu devo estar irritando esse ‘vermelhinhos’ em alguma coisa porque todos sabem que não sou sargento, estou deputado federal e não fiz nenhuma viagem ao exterior com o presidente Jair Bolsonaro. Continuem espalhando suas fake newsporque eu aprendi com meu pastor Silas Malafaia que os inimigos nos promovem”, publicou Cavalcante em suas redes sociais.

Em seu segundo mandato, o parlamentar é um dos principais nomes da bancada evangélica na Câmara dos Deputados. Titular da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e vice-líder da Frente Parlamentar Evangélica, ele ironizou a situação: “Falem bem ou mal, se estão falando de mim é o que interessa. O Brasil mudou! Em apenas dois dias a esquerda se tornou antidrogas e converteu um traficante em pastor”.

Fake news associa foto de pastor ao militar preso por tráfico de cocaína

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Fake news associa foto de pastor ao militar preso por tráfico de cocaína

Enviando Comentário Fechar :/