Filha de general iraniano diz que morte do pai trará “dias mais escuros” para EUA e Israel
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Filha de general iraniano diz que morte do pai trará “dias mais escuros” para EUA e Israel

  • 06 de janeiro de 2020
  • 0 Comentários

A filha do general iraniano Qassem Soleimani afirmou nesta segunda-feira (6) que a morte de seu pai “trará dias mais escuros” para Estados Unidos e Israel, pedindo que o grupo terrorista Hezbollah vingue sua morte.

Durante funeral do militar morto em um ataque de drones americanos em Bagdá, no Iraque, ela declarou a uma multidão em Teerã, capital do Irã, que o “plano maligno” do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de causar separação entre Iraque e Irã, falhou.

“Trump, seu jogador compulsivo, seu plano maligno de causar separação entre o Iraque e o Irã com seu erro estratégico de assassinar Qasem Soleimani e Abu Mahdi Al-Muhandis [líder da milícia iraquiana] falhou e só causou unidade histórica entre as duas nações e provocou seu ódio eterno pelos Estados Unidos “, disse Zeinab.

Ela acusou Trump de ser “um brinquedo nas mãos dos sionitas internacionais” e que o “crime hediondo” expressa “todos os derramamentos de sangue, especialmente na terra da Palestina”.

Por Gospel Prime

Olá, deixe seu comentário para Filha de general iraniano diz que morte do pai trará “dias mais escuros” para EUA e Israel

Enviando Comentário Fechar :/