Flordelis canta ‘Questiona ou Adora’ na Câmara em homenagem ao Dia do Evangélico
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Flordelis canta ‘Questiona ou Adora’ na Câmara em homenagem ao Dia do Evangélico

  • 27 de novembro de 2019
  • 0 Comentários

Alguns dos parlamentares que integram a bancada evangélica na Câmara compareceram à sessão, como por exemplo Gilberto Nascimento (PSC-SP), Professor Josiel (PSL-RJ), Gildenemyr (PL-MA), Benedita da Silva (PT-RJ), entre outras.

A autora do requerimento para realização da sessão solene, deputada Rejane Dias (PT-PI), afirmou que “Deus nos inspirou, sim, para este momento de homenagear o seu povo”, e acrescentou: “Nós sabemos que não foi fácil chegar até aqui”.

Essa iniciativa de Rejane Dias é um eco da declaração do candidato petista derrotado nas eleições presidenciais, Fernando Haddad, que garantiu que o PT iria tentar influenciar as igrejas para reerguer a esquerda no Brasil.

A deputada Flordelis, envolta em um escândalo após o assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, usou a tribuna do plenário para cantar a música Questiona ou Adora.

“O povo de Deus cresce aprendendo a não questionar e, nos momentos difíceis, levanta a mão para adorar ao Senhor, porque Ele é Deus e está no controle de todas as coisas”, disse ela antes de iniciar a canção.

Outras cantoras pentecostais marcaram presença, como Lilian Duarte, Nathalia Araújo, Marta Cristina e Gilvania Alves Costa que cantaram as músicas Me Amas, Sobrevivi e Quem me Vê Cantar.

A Federação Nacional de Igrejas Cristãs foi representada pelo bispo Renato Andrade, que usou seu tempo na sessão para falar sobre a história bíblica de José, e propôs uma reflexão sobre o controle de Deus na história: “Vemos que as provas são passageiras, porém educativas. Deus continua transformando desertos em mananciais”, sintetizou o sacerdote.

“Os planos de Deus, em nenhum momento, podem ser frustrados”, acrescentou Andrade, que falou diretamente aos parlamentares, lembrando-os que foram chamados para fazerem a diferença.

O bispo Alves Ribeiro, coordenador nacional do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Polícia (FENASP) também compareceu à sessão solene, representando o bispo Robson Rodovalho, líder da Comunidade Sara Nossa Terra, ex-deputado federal e um dos principais articuladores políticos do segmento evangélico.

 

Confira a íntegra da sessão solene em homenagem ao Dia do Evangélico:

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Flordelis canta ‘Questiona ou Adora’ na Câmara em homenagem ao Dia do Evangélico

Enviando Comentário Fechar :/