“Foram muitos os milagres que vivemos”, diz família atacada por foguete em Israel
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

“Foram muitos os milagres que vivemos”, diz família atacada por foguete em Israel

  • 01 de abril de 2019
  • 0 Comentários

Um foguete que, segundo o Exército de Israel, foi disparado pelo Hamas a partir da Faixa de Gaza, atingiu a residência, deixando sete feridos no total. Apesar dos estragos, todos os familiares sobreviveram ao ataque, o que consideram um milagre, dado à gravidade da explosão.

“Estamos em estado de choque, mas o mais importante é que estamos todos bem. Foi traumático. Após a explosão, houve silêncio, poeira e gritos. Destruição em todos os lugares”, disse Daniel Wolf, um dos sobreviventes, segundo informações do Time of Israel.

Por causa dos conflitos constantes na região, muitas casas israelenses possui um local mais seguro, conhecidos como abrigos antibombas, geralmente na forma de um quarto subterrâneo.

Daniel contou que ao perceber o ataque iminente alertado pelas sirenes de Tel Aviv, agiu rapidamente para proteger sua família.

“Quando ouvi a sirene, corri e peguei minha filha mais velha, e então peguei minha esposa e minha filha mais nova e as arremessei para o abrigo”, disse ele. “Minha mãe estava entre o abrigo e a cozinha quando ouvimos uma enorme explosão seguida de silêncio… foi terrível”.

A mãe de Daniel sofreu alguns ferimentos graves, mas sobreviveu ao ataque. Considerando a força da explosão, que foi suficiente para danificar várias casas nas proximidades, a família considera que foram livradas da morte por Deus. “Foram muitos os milagres que vivemos”, disse o pai.

O local mais seguro na casa cumpriu a sua função. “Se não tivéssemos chegado ao abrigo antibomba a tempo, eu estaria agora enterrando toda a minha família”, disse Robert, pai de Daniel. “Quase perdi minha família”.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para “Foram muitos os milagres que vivemos”, diz família atacada por foguete em Israel

Enviando Comentário Fechar :/