“Guardemos a fé, pois Deus cumprirá suas promessas”, diz Diego, recuperado de grave lesão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

“Guardemos a fé, pois Deus cumprirá suas promessas”, diz Diego, recuperado de grave lesão

  • 28 de outubro de 2019
  • 0 Comentários

O Flamengo carimbou sua passagem para a final da Taça Libertadores da América com uma vitória acachapante por 5 x 0 contra o clube gaúcho no Maracanã. O jogo de ida, na Arena do Grêmio, ficou empatado por 1 x 1.

No Instagram, Diego – que é evangélico – usou o versículo de Hebreus 10:23 para agradecer sua rápida recuperação após a lesão no dia 24 de julho, quando fraturou o tornozelo e rompeu ligamentos. “Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas”, escreveu o jogador.

Após atuar por alguns minutos no segundo tempo da partida contra o Grêmio, o meia publicou uma foto com a mensagem de gratidão aos profissionais que se dedicaram a acelerar sua recuperação plena.

“Uma semana depois da minha cirurgia eu peguei o calendário de jogos e falei para o doutor Márcio Tannure que queria voltar nesse segundo jogo da semifinal da Libertadores. Sabíamos que era muito difícil, mas decidimos tentar! De lá pra cá foram muitos dias e horas de fisioterapia e treinamento intensivos para que esse sonho se tornasse realidade!”, afirmou.

Tannure é chefe do departamento médico do Flamengo e consultor médico do UFC. O profissional e toda sua equipe foram essenciais para que o atleta se recuperasse plenamente. “Por isso quero agradecer de todo o meu coração a todos que colaboraram com atitudes, palavras ou oração para que isso acontecesse e também agradecer a nação rubro negra por todo carinho nessa noite tão especial pra mim e para todos nós. Afinal, nós estamos mais vivos do que nunca em busca do nosso grande sonho!”, concluiu.

Agora, Diego e o elenco do Flamengo se preparam para a final da Libertadores que será disputada contra o River Plate da Argentina em jogo único, em Santiago (Chile), no dia 23 de novembro, às 17h30 pelo horário de Brasília. O clube da Gávea, que iniciou o ano com a tragédia do incêndio nas acomodações das categorias de base no Ninho do Urubu, volta a disputar uma final da competição sul-americana após 38 anos.

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para “Guardemos a fé, pois Deus cumprirá suas promessas”, diz Diego, recuperado de grave lesão

Enviando Comentário Fechar :/