Igreja doa 50 mil dólares para grupo pró-vida: “Vocês fazem a diferença”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Igreja doa 50 mil dólares para grupo pró-vida: “Vocês fazem a diferença”

  • 18 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

O pastor Derwin Gray, da Igreja da Transformação, apresentou o cheque ao Centro de Enriquecimento da Mulher em Lancaster, dizendo que a missão do grupo de impedir o aborto é próxima do seu coração.

“Para aqueles que não sabem, minha mãe ficou grávida de mim aos 16 anos de idade, na Thomas Jefferson High School. Ela foi levada até uma enfermeira da escola que disse: ‘Você deveria ir para a Califórnia para abortar seu filho’”, contou o pastor.

Ele concluiu sua história dizendo que a resposta de sua mãe foi: “Não vou abortar meu filho”. O pastor falou que a convicção de sua mãe fez com que ele vivesse.

Ancorado em sua própria história de vida, o pastor Derwin disse estar determinado a ajudar outras jovens mães a encontrar um caminho que não envolva a destruição da vida de seus bebês.

“[O Centro de Enriquecimento das Mulheres] tem o privilégio de servir milhares de jovens e suas famílias diante de gestações não planejadas”, disse ele à congregação de 3.500 pessoas, antes de entregar o cheque à diretora-executiva do centro das mulheres, Julie Walters.

Em seguida, o pastor fez uma oração pela instituição ao lado da diretora Julie e diante de toda congregação:

“Esta questão é complexa, lidamos com pessoas. Em vez de reclamar da escuridão, queremos ser luz e esperança na escuridão. É por isso que fazemos parceria com o Centro de Mulheres, porque eles trazem esperança, luz e o evangelho trazendo misericórdia e compaixão”.

O centro, fundado em 1998, diz que teve “o privilégio de servir milhares de jovens e suas famílias diante de uma gravidez não planejada”.

“Nossos serviços estão disponíveis independentemente de renda, raça ou religião”, afirma o site da organização. “Nossa missão é servir e capacitar as mulheres. Através de nossos inúmeros programas e serviços gratuitos, nós nos esforçamos para: Ampliar a Compaixão, Fornecer Esperança, Salvar Vidas, Fortalecer Famílias.”

No final do culto, o pastor Derwin agradeceu aos membros da igreja por colaborar com a doação: “Que incrível demonstração de generosidade e de amor de Deus vocês fizeram por essas mulheres e bebês!”.

 

Guiame 

Olá, deixe seu comentário para Igreja doa 50 mil dólares para grupo pró-vida: “Vocês fazem a diferença”

Enviando Comentário Fechar :/