Jovem é curado por Deus após acordar do coma: “Ele retirou os cinco tumores”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Jovem é curado por Deus após acordar do coma: “Ele retirou os cinco tumores”

  • 12 de maro de 2020
  • 0 Comentários

Antes do seu diagnóstico, porém, Hugo apresentou um grave quatro de anemia aos 13 anos. Ele foi aos poucos perdendo a sua força, emagrecendo, até que deixou de fazer atividades básicas em seu dia-a-dia por causa da fraqueza.

“Eu não tinha forças nem para olhar para cima. Era como se houvesse um peso em cima dos meus olhos”, disse ele ao programa Prova Viva, exibido pela Rede Super de Televisão.

Como muitas pessoas que recebem diagnósticos graves, Hugo não reagiu diferente no primeiro instante. “Na hora eu pensei: minha carreira como jogador acabou. Eu vou morrer, porque eu não sei a gravidade desses tumores. Para mim era o fim”, afirmou o rapaz.

Tratamento e coma
Hugo iniciou o seu tratamento internado no Hospital das Clínicas, em Belo Horizonte, onde começou sessões de quimioterapia, mas o seu corpo já debilitado não suportou os fortes efeitos colaterais da medicação.

“Na terceira dose da quimioterapia eu não aguentei. Foi meu primeiro quadro de coma”, disse ele. Os pais de Hugo e toda a sua família, no entanto, se uniram em oração pela vida do rapaz, foi quando ele acordou do coma após 58 dias.

O tratamento quimioterápico foi retomado, adicionado à sessões de radioterapia no Hospital Luxemburgo, quando Hugo entrou novamente em coma. Apesar de tudo pelo que passou, o rapaz agradece por ter sido poupado. “Deus foi tão bom que eu não me lembro de quase nada. Quem segurou o baque foram os meus pais, buscando em oração e se revezando no hospital”, disse ele.

Ao acordar do segundo coma, porém, um milagre aconteceu. Os cinco tumores que haviam no cérebro de Hugo haviam desaparecido de forma inexplicável.

“Os médicos não sabem explicar onde foram parar os cinco tumores”, diz Hugo. “Deus é o Deus do impossível. Ele retirou os cinco tumores sem o homem ver. Ele é o médico dos médicos e Senhor dos senhores. Só Deus, mais ninguém”, disse o rapaz.

Completamente curado após anos, atualmente Hugo é educador físico e trabalha em uma rede de academias que está presente em todo o Brasil. “Todos os dias nós temos que agradecer muito a Deus, porque Ele tem o poder da vida. Ele dá e tira a hora que Ele quer”, conclui o rapaz. Assista o testemunho completo abaixo:

 

Gospel +

Olá, deixe seu comentário para Jovem é curado por Deus após acordar do coma: “Ele retirou os cinco tumores”

Enviando Comentário Fechar :/