Jovem que tentou roubar igreja foi adotado por casal de pastores
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Jovem que tentou roubar igreja foi adotado por casal de pastores

  • 26 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

Depois de entrarem na igreja, as coisas tomaram um rumo diferente. A polícia apareceu enquanto o assalto ainda estava em andamento por causa do alarme que disparou. A presença de uma equipe de TV filmou o rosto de DeAndre, que passou a ser exibido nos noticiários.

O rapaz, de 24 anos, conta que não tinha a intenção de roubar a igreja, mas sentiu-se sem esperança e sozinho. Ele não tem emprego, nem perspectivas, e estava sem dinheiro para cuidar de seu filho, Kamyron, de um ano de idade.

Por causa da superlotação do presídio para onde deveria ir e da paralisação da administração federal, DeAndre, que teve seu histórico considerado leve, foi liberado no dia seguinte, mas a audiência com o juiz já havia sido marcada para segunda-feira (18/02).

Assim que saiu DeAndre ligou para Henry Lavender, o pastor da igreja para pedir desculpas. O ladrão arrependido contou que deixou várias mensagens na secretária eletrônica do pastor.

“Eu sou o cara que foi pego em sua igreja. Eu só quero me desculpar e pedir seu perdão. E quero fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar a reparar o dano que foi causado”, disse.

O pastor Lavender disse que ao ouvir a mensagem ficou aturdida e em silêncio. Sua atitude, então, foi entrar em contato com DeAndre, que prometeu ir à igreja.

“Jesus ensinou o perdão e nós temos o ministério da reconciliação, por isso era necessária uma resposta amorosa a um jovem confuso”, disse o pastor.

Cumprindo o prometido, DeAndre foi à igreja e levou sua família. Durante o culto, o ladrão pediu perdão de seus atos perante a congregação.

Jovem que tentou roubar igreja foi adotado por casal de pastores

 

Guiame 

Olá, deixe seu comentário para Jovem que tentou roubar igreja foi adotado por casal de pastores

Enviando Comentário Fechar :/