Jovens da Igreja Renascer vão à Parada Gay para evangelizar LGBTs
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Jovens da Igreja Renascer vão à Parada Gay para evangelizar LGBTs

  • 24 de junho de 2019
  • 0 Comentários

Os jovens, membros da Igreja Renascer em Cristo, abordaram participantes do evento para falar da mensagem do Evangelho e do amor de Jesus. A iniciativa foi liderada pelo presbítero Caio Magnabosco.

“Faço esse trabalho pois acredito que o amor de Deus é para todos e também para tentar apagar a imagem de que Deus não gosta de ‘y’ ou ‘x’ . Ele quer se relacionar conosco e acho que nós temos que ser esse canal para quem ainda não conhece ou está machucado”, declarou o líder do grupo, explicando sua motivação.

De acordo com informações do portal Pleno News, o presbítero desenvolve a mesma ação há sete anos e tem uma recepção encorajadora por parte dos participantes da parada gay: “O retorno é muito positivo, todos aceitaram bem, entregamos cartas como se fosse Cristo falando com a pessoa. Recebemos muitos abraços, pessoas chorando, agradecendo e pedindo o endereço da onde congregamos para estar conosco”.

Em 2018, o evento reuniu mães ativistas LGBT para defender a ideia de que existem crianças com orientação sexual definida pela homossexualidade. Representadas pela ONG Mães Pela Diversidade – entidade apoiada pelo então deputado federal Floriano Pesaro (PSDB-SP) – as ativistas desfilaram com uma faixa na divulgação de sua visão: “#ACriançaLGBTExiste”.

 
A imagem foi compartilhada nas redes sociais pelo promotor Guilherme Schelb, um dos principais opositores à erotização infantil nas escolas. Milhares de internautas reagiram à foto, com comentários críticos e de indignação com a bandeira das mães ativistas.

O Estatuto da Criança e do Adolescente define que até os 12 anos de idade, todas as pessoas são consideradas crianças, e como há leis que criminalizam a pedofilia e o abuso sexual infantil, o contexto conduz a uma compreensão de que, nessa altura da vida, nenhuma pessoa tenha atividade sexual.

A indução a uma erotização precoce é o principal ponto de revolta entre o público conservador. Pesaro, que se candidatou à reeleição, foi derrotado pelas urnas.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Jovens da Igreja Renascer vão à Parada Gay para evangelizar LGBTs

Enviando Comentário Fechar :/