Jovens usam a internet para anunciar que a Bíblia é real
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Jovens usam a internet para anunciar que a Bíblia é real

  • 23 de agosto de 2018
  • 0 Comentários

Em entrevista ao programa “De tudo um pouco” da Rede Super, apresentado por Carol Malta, pregar o Evangelho para os jovens do século XXI é um compromisso que o youtuber Luca Martini e o cantor João Figueiredo assumiram, e deram detalhes sobre suas experiências e contaram sobre os desafios enfrentados.

Luca que teve seu blog de conteúdo cristão hackeado por um grupo islâmico, e então decidiu transformá-lo em livro. Ele conta que, durante um ano, esteve trabalhando em seu blog para incentivar jovens através de conteúdo bíblico. “Eu acredito que a Bíblia ultrapassa as páginas e pode realmente ser verdadeira em nossa vida”, disse.

Em defesa do Evangelho, ele enfatizou: “A Bíblia é real, não é só uma história ou um conto de fadas”. Mas enquanto evangelizava pelas redes sociais, Luca recebeu um e-mail informando que seu blog havia sido acessado da Tunísia. “Uma resistência islâmica tirou o blog do ar. Tentei recuperar e não consegui, mas recuperei os textos e eles viraram livro”, conta.

O livro “Hackeado” de Luca Martini, de produção independente é o que ele chama de “blog em suas mãos” e pode ser adquirido através do Instagram. Agora seu evangelismo pode chegar também aos leitores. Atualmente, ele vive em Londres, trabalha como missionário e dedica-se ao seu canal no Youtube, que já possui cerca de 500 mil inscritos.

Evangelizando através da música

Ao mesmo tempo, João Figueiredo lançou sua primeira música autoral “Estás Aqui” e, atualmente, percorre o Brasil apresentando seu trabalho em igrejas e eventos. “Aos nove anos, participei do primeiro programa de televisão e vi que, de fato, a arte era um chamado de Deus pra minha vida”, testemunha.

Atualmente, com 18 anos, ele acredita que as pessoas associam “erroneamente” a idade à maturidade. Segundo João, a maturidade está relacionada à forma como cada um reage ao “chamado de Deus”. O cantor entende que tem sido uma referência de adoração para os jovens da mesma idade que ele.

“A ideia é inspirá-los para que continuem buscando a Deus”, explica. Luca compartilha dessa ideia complementando: “Todos precisam de um encontro com Jesus e sentem essa falta no coração”, conclui.

Fonte: Redação/Gospel Prime

Olá, deixe seu comentário para Jovens usam a internet para anunciar que a Bíblia é real

Enviando Comentário Fechar :/