Joyce Meyer testemunha que oração de seu bisneto de 2 anos trouxe cura à mãe dele
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Joyce Meyer testemunha que oração de seu bisneto de 2 anos trouxe cura à mãe dele

  • 08 de agosto de 2019
  • 0 Comentários

“Pare de tentar se apossar de Deus com a cabeça, é uma coisa de coração”, afirmou a pregadora em uma mensagem que ela compartilhou no dia 29 de julho nas redes sociais.

“Assim que você entrar em raciocínio, você vai ter problemas para acreditar. Você precisa vir como uma criancinha e acreditar n’Ele. Apenas acredite”, acrescentou, numa polêmica escolha de palavras, já que o apóstolo Paulo orienta, em Romanos 12:1, a exercer um culto racional.

Meyer seguiu em seu relato, lembrando da passagem de Mateus 18:3: “Em verdade vos digo que, a menos que se convertam e se tornem como crianças, nunca entrarão no reino dos céus”.

Segundo informações do portal The Christian Post, a pastora está atuando há 33 anos no ministério, que tem como característica, uma sinceridade chamativa sobre os desafios de sua vida e sua busca por ajudar os outros a aprenderem com suas experiências de vida.

Na mensagem compartilhada, ela ilustrou o conceito testemunhando uma história vivida em sua família: “Meu bisneto, que tem dois filhos, a mãe dele estava com muita dor… Estava doendo tanto que ela estava deitada na cama chorando e ele, Jeremias, foi até ela, [com] 2 anos de idade, colocou a mão sobre ela e disse ‘Jesus, mamãe, ai, amém’”.

Depois disso, Joyce Meyer disse: “Suas costas pararam de doer”.

“Vinde a Ele como uma criancinha”, ela disse a seus seguidores nas redes sociais. “Ele é um bom pastor, não precisa ser chique, não precisa ser eloquente, não precisa ser foneticamente correto”, acrescentou a pastora, que tem mais de 90 livros publicados e já ocupou a lista de best-sellers do jornal The New York Times.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Joyce Meyer testemunha que oração de seu bisneto de 2 anos trouxe cura à mãe dele

Enviando Comentário Fechar :/