“O poder de Deus,  é fortalecido em nossa fraqueza”, diz Justin Bieber,  sobre depressão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

“O poder de Deus, é fortalecido em nossa fraqueza”, diz Justin Bieber, sobre depressão

  • 03 de maio de 2019
  • 0 Comentários

“Não pare de lutar, a batalha já está vencida. Lute pelo que você ama e por quem você ama, não deixe o medo e a ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, amor e uma mente sã”, disse Bieber na legenda de sua foto.

O cantor chegou a revelar algumas de suas fraquezas neste momento delicado: “Eu não acreditei na verdade sobre mim mesmo. Eu não acreditei que eu sou amado. Eu não acreditei que eu sou perdoado, é uma coisa difícil de entrar na minha cabeça. Eu abaixei minha cabeça com vergonha e mergulhei na tristeza por causa das pessoas que me traíram”.

No entanto, ele destacou que tem vivido a liberdade através de Jesus e está numa busca contínua de conhecer o caráter de Deus. “O caráter de Deus nunca muda; Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Ele é sempre bom!”.

“Eu não tenho medo de ser vulnerável diante Dele... Seu poder é fortalecido em nossa fraqueza. Deus não tem medo da sua dor e do seu quebrantamento, Ele na verdade a acolhe. ‘Venha a mim todos os que estão cansados ​​e sobrecarregados e eu lhes darei descanso’. Estas são palavras de Jesus! Há esperança e está Nele! Ele ama e cuida de você!”, incentivou Bieber.

O cantor citou ainda o versículo bíblico de João 3:16, que diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo o que crer não morra, mas tenha a vida eterna”.

“Seja quem você for, Ele te aceita como você é! Ele ama e perdoa você, e te recebe em Seus braços toda vez que você estiver em dificuldade. Ele é um Deus perfeito e amoroso que te adora!”, finalizou Bieber.

 

Guiame

Olá, deixe seu comentário para “O poder de Deus, é fortalecido em nossa fraqueza”, diz Justin Bieber, sobre depressão

Enviando Comentário Fechar :/