‘Kingdom Business’: Kirk Franklin vai produzir série sobre bastidores da música gospel
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

‘Kingdom Business’: Kirk Franklin vai produzir série sobre bastidores da música gospel

  • 23 de maro de 2020
  • 0 Comentários

A NBC desenvolveu Kingdom Business, um drama sobre a indústria da música gospel, com produção dos estúdios Franklin Entertainment, de DeVon Franklin; Relevé Entertainment, de Holly Carter; Fo Yo Soul Entertainment, de Kirk Franklin; Inspired Entertainment e Universal TV, uma divisão da NBCUniversal Content Studios.

 
Escrita por John Sakmar e Kerry Lenhart (responsáveis por séries como Reign e Destino Final: Palm Glades), Kingdom Business é uma visão dos bastidores do mundo da indústria da música gospel e de todos os conflitos e segredos que acompanham dinheiro, fama e sucesso.

Os executivos Sakmar e Lenhart contam com a experiência de DeVon Franklin, Carter, Kirk Franklin e Van Dyck nesse universo. Os dois têm no currículo a criação da série Sr e Sra Smith, nos anos 1990, que posteriormente se tornaria um filme com os atores Angelina Jolie e Brad Pitt.

De acordo com o portal Deadline, DeVon Franklin tem se dedicado a produzir filmes cristãos, como Milagres do Paraíso (de 2016, com as atrizes Jennifer Garner e Queen Latifah) e Superação: O Milagre da Fé, estrelado por Chrissy Metz e lançado em 2019 pela 20th Century Fox, com indicação ao Oscar.

Antes de lançar sua própria produtora, Franklin Entertainment, DeVon atuou como vice-presidente sênior de produção da Columbia TriStar da Sony e trabalhou em filmes como O Céu é de Verdade, Karatê Kid (com o ator Jaden Smith, filho de Will Smith) e À Procura da Felicidade, com ambos.

Treze vezes vencedor do Grammy, Kirk Franklin é o primeiro artista solo de gospel a vender mais de um milhão de unidades e, até hoje, já vendeu mais de 10 milhões. Ele é Presidente e CEO da Fo Yo Soul Entertainment, com sede em Dallas, Texas (EUA), e lançou recentemente um novo álbum, Long Live Love.

A Relevé, de Holly Carter, é uma empresa que produz as séries da franquia Preacher Of L.A., transmitidas pelo canal Oxygen nos EUA. A companhia fechou recentemente um acordo de vários anos com a All3Media America. Paralelamente, a produtora Holly Carter se dedicou a diversas séries que se concentram na música, comunidade, fé e projetos de conteúdo voltados à família.

O veterano produtor de TV e agente literário Van Dyck deixou sua antiga empresa, Paradigm, após 13 anos de casa, para lançar o empreendimento de gerenciamento e produção Inspired Entertainment em 2017.

A empresa desenvolve, produz e distribui conteúdo inspirador e marcas com amplo apelo popular para várias plataformas, além de representar escritores e conteúdo credenciados de atores e diretores, como por exemplo, os próprios Sakmar, Lenhart e Kirk Franklin, parceiros de Dyck em Kingdom Business.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para ‘Kingdom Business’: Kirk Franklin vai produzir série sobre bastidores da música gospel

Enviando Comentário Fechar :/