Mãe de Justin Bieber testemunha em evento em Brasília e diz que seu filho tem um chamado
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Mãe de Justin Bieber testemunha em evento em Brasília e diz que seu filho tem um chamado

  • 29 de julho de 2019
  • 0 Comentários

Pattie Mallette passou a última semana em Brasília (DF) e na quinta-feira, 25 de julho, realizou uma palestra no evento – que dois dias antes recebeu o presidente Jair Bolsonaro (PSL) – contando seu testemunho.

Falando sobre o filho famoso, ela revelou que havia recebido promessas de um grande chamado para seu filho desde quando ele era muito pequeno. Quando ele começou a fazer sucesso na musica pop, ela se frustrou e lamentou seu envolvimento em inúmeras polêmicas enquanto atravessava a adolescência.

Em maio do ano passado ela declarou que, antes de se converter, tentou o suicídio, mas acabou por vencer a depressão e consagrou seu filho a Deus. “Em 1994, quando eu estava hospedada em uma casa de mães solteiras e grávidas, me lembro dos líderes da igreja orando por mim e profetizando que [meu bebê] nasceria no avivamento”, disse ela há pouco mais de um ano.

Entretanto, como Pattie Mallette contou na palestra na Conferência Global, com o tempo ela compreendeu que a fama de seu filho era um processo que poderia alavancar seu chamado, abrindo caminho para que ele servisse de canal para que uma geração inteira se entregasse a Cristo.

De acordo com informações do portal Uol, Pattie reiterou que seu filho está convertido e tem evidenciado, com sua conduta, que sua vida está em transformação. A esposa de Justin Bieber, Hailey, comentou a foto do evento em Brasília que Pattie publicou no Instagram com emojis de coração.

Além da foto na Conferência Global, ela também publicou uma imagem ao lado do pastor Deive Leonardo, que é conhecido, principalmente, por sua atuação nas redes sociais: só no YouTube, o canal do líder evangélico tem 2,5 milhões de inscritos.

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Mãe de Justin Bieber testemunha em evento em Brasília e diz que seu filho tem um chamado

Enviando Comentário Fechar :/