Marginal sofre infarto fulminante após anunciar assalto a pastor
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Marginal sofre infarto fulminante após anunciar assalto a pastor

  • 31 de janeiro de 2019
  • 0 Comentários

O pastor e sua família estavam no interior do veículo estacionado quando foram abordados por três marginais, que anunciaram o assalto. Quando o pastor abriu a porta do carro, o homem que abordou a família sentiu-se mal e caiu, já inconsciente. Os outros dois assaltantes fugiram do local.

De acordo com informações do telejornal SBT Notícias, o caso foi registrado na cidade de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 22h00.

O vídeo da câmera de segurança mostra que toda a abordagem aconteceu de forma rápida. O assaltante que sofreu o infarto havia se posicionado ao lado da porta do motorista do veículo e forçado a porta para abrir, anunciando o assalto. Quando o pastor abriu a porta, o homem se afastou do carro e caiu no chão. O criminoso não teve sua identidade revelada.

“Eu estava aqui no portão e vi o pessoal correndo. Eu achei que alguém tivesse sido atropelado, mas não, era um assalto”, disse um vizinho à reportagem.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência para a tentativa de assalto, mas até agora ninguém foi preso. A Polícia Militar deve usar as imagens das câmeras de segurança para tentar localizar os outros criminosos, que usavam blusas com capuz.

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Marginal sofre infarto fulminante após anunciar assalto a pastor

Enviando Comentário Fechar :/