Menino que teve a cabeça perfurada diz que foi salvo por Jesus: “Ele é poderoso”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Menino que teve a cabeça perfurada diz que foi salvo por Jesus: “Ele é poderoso”

  • 26 de fevereiro de 2019
  • 0 Comentários

Em setembro de 2018, Xavier estava brincando com dois amigos em uma casa da árvore no Missouri (EUA) quando foi atacado por vespas. Ao tentar se desviar dos insetos, o garoto tropeçou em um espeto de churrasco que estava preso no chão.

O espeto não atingiu seu olho esquerdo, sua medula espinhal nem os principais vasos sanguíneos. Os médicos consideraram isso um milagre e elogiaram a calma de Xavier, que resistiu ao impulso de retirar o metal — o que poderia ter causado danos cerebrais permanentes ou até mesmo a morte.

O menino revelou que sabia exatamente o que fazer depois de ter assistido o filme “Pantera Negra”, referindo-se à cena em que o personagem de Michael B. Jordan é esfaqueado com um punhal. “No final, ele tirou [o punhal] e simplesmente morreu. Então eu pensei: ‘Não!’”, disse Xavier à CBN News.

Mas, no final das contas, seu verdadeiro herói é Jesus. “Ele deu a vida por nós”, explicou Xavier. “E depois disso, é como se Ele realmente fosse o Deus Todo-Poderoso”.

A experiência de quase morte de Xavier aproximou sua família e fortaleceu a fé de todos, de acordo com seu pai, Shannon Miller. “Isso faz o Evangelho ganhar vida. E isso torna tudo muito real, muito vivo”, afirmou.

Para a mãe, Gabrielle Cunningham, a vida de seu filho é um verdadeiro milagre. “Todos os dias vejo um milagre em minha casa”, disse em lágrimas. “Ele é um milagre vivo e ambulante. A mão de Deus estava sobre meu filho”.

Por causa da história de Xavier, que ficou conhecida como o “milagre do Missouri”, o prefeito de sua cidade declarou um sábado de outubro como o “Dia do Milagre de Xavier Cunningham”.

 

Guiame

Olá, deixe seu comentário para Menino que teve a cabeça perfurada diz que foi salvo por Jesus: “Ele é poderoso”

Enviando Comentário Fechar :/