Missionário carrega cruz para evangelizar pessoas: “A imagem dispensa traduções”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Missionário carrega cruz para evangelizar pessoas: “A imagem dispensa traduções”

  • 14 de janeiro de 2020
  • 0 Comentários

Se trata do missionário americano Joshua John Fitch, que desde 2017 realiza o mesmo trabalho de evangelização em diversas regiões do mundo, como Malásia, Indonésia, Singapura e o Brasil, através de um ministério internacional que leva o seu nome.

“Nós temos como cristãos feito tantos trabalhos dentro das igrejas, mas é extremamente importante levarmos para fora e para as ruas a mensagem de salvação”, disse ele.

Para Joshua, é nas ruas “onde estão as pessoas perdidas que precisam ouvir sobre Jesus Cristo e seu sacrifício salvífico por nós, cumprindo o Ide do Senhor conforme as Escrituras Sagradas em Marcos 16:15-20.”.

Enquanto o missionário caminhava com a cruz pelas ruas de São Paulo, muitas pessoas pararam para tirar fotos e outras fizeram pedidos de oração. É nesse momento que ele aproveita para falar de Jesus, explicando o real significado e propósito da sua iniciativa.

“O Ide deve ser cumprido por todo cristão – seja com sua família, com seus vizinhos ou colegas de trabalho… alguns são chamados para missão em outras nações, e meu chamado é carregando a Cruz de Jesus Cristo por onde o Senhor me enviar”, disse ele.

Joshua explicou que por ser um símbolo mundialmente compreendido, a cruz por si só remete ao Evangelho de Cristo, algo do qual ele faz uso como forma de chamar atenção e criar oportunidades de diálogos.

“Por mais que eu não fale no idioma local, a Cruz de Jesus é entendida universalmente e a imagem dispensa traduções”, disse ele, segundo informações do JM Notícia. 

 

Gospel+

Olá, deixe seu comentário para Missionário carrega cruz para evangelizar pessoas: “A imagem dispensa traduções”

Enviando Comentário Fechar :/