Missionários plantam igreja debaixo de árvore na Amazônia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Missionários plantam igreja debaixo de árvore na Amazônia

  • 19 de fevereiro de 2020
  • 0 Comentários

Ednardo Neves e Gabriela Muzy estão há dez meses trabalhando na região através do Relacionamento Discipulador e dos Pequenos Grupos Multiplicadores, programas que contam com o apoio da Junta de Missões Nacionais.

“Mesmo sem ter o templo, com a simplicidade da igreja primitiva, temos nos reunido para cultuar e clamar ao Senhor. Debaixo de uma árvore a igreja está crescendo, firmada na Palavra de Deus”, contou a missionária Gabriela.

Missionários plantam igreja debaixo de árvore na Amazônia

No início de fevereiro os missionários viveram um grande milagre, quando juntaram os irmãos da igreja, vizinhos e voluntários para realizar um mutirão e começar a construção do alicerce do templo que será erguido no bairro.

“Têm sido momentos de comunhão e muita oração, temos visto o agir de Deus, o envolvimento de pessoas em Sua Obra. Louvamos ao Senhor pela vida de cada um que tem participado, seja na mão de obra, oferta ou oração”, celebrou ela.

Na Amazônia a evangelização dos povos ribeirinhos acontece por meio de três programas da Junta de Missões Nacionais: o barco “O Missionário” – que conduz caravanas de igrejas pelas comunidades -; dos Radicais Amazônia, líderes treinados e capacitados no Centro de Formação Missionária da Amazônia; e o Programa Novo Sorriso da Amazônia, que tem como objetivo erradicar a cárie nas comunidades com missionários presentes.

 

Gospel Prime 

Olá, deixe seu comentário para Missionários plantam igreja debaixo de árvore na Amazônia

Enviando Comentário Fechar :/